Tag: Isso ou aquilo?

24 de junho de 2014
Créditos: Tumblr. 
Oi gente! Dessculpa por não postar nos últimos dias, hahahaha o tempo não para não. E hoje resolvi trazer uma Tag que vi lá no Blog da Jess. Eu ainda não conhecia, e se conhecia não lembro não, haha. Achei a Tag interessante e legal de fazer, por isso eu fiz. Acompanhem aí. 

As perguntas: 

1. Audiobook ou livro? 
Livro, sem dúvidas. 

2. Capa dura ou capa mole?
Capa dura, sempre. 

3. Ficção ou não-ficção? 
Ficcção, mas não-ficcção também é aceito. 

4. Harry Potter ou Twilight? 
Harry Potter, mas acho essa rivalidade desnecessária. 

5. Kindle ou livro? 
Livro. 

6. Comprar ou pegar emprestado? 
Comprar, mas quando não tem grana o que resta é pegar emprestado, haha. 

7. Livro único ou série? 
Livro único, mas série também é bem-vinda :D 

8. Livraria física ou on-line? 
Livraria física, nunca li on-line, então não sei como é. 

9. Livro longo ou curto? 
Dependendo da história, longo. 

10. Drama ou ação? 
Drama, mas não tão "melequentos" assim, fica chato, haha.  

11. Ler no seu canto ou tomando sol? 
Ler no meu cantinho, é claro. Já li tomando sol, e não é a mesma coisa, haha. 

12. Chocolate quente, café ou chá? 
Pode ser os três? No frio chocolate quente, de manhã café e de tarde um chá :D 

13. Prefere ler resenha ou decidir por si? 
Dependendo do livro, prefiro ler a resenha, mas ás vezes não gosto e/ou não curto então decido por mim mesma, tudo depende do meu humor, HAHA. 

É isso aí, espero que vocês tenham gostado também. Beijinhos, tchau tchau ♥ 

19 comentários:

  1. Ahhhh, que bom que gostou da tag, amor! Hahaha achei nossos gostos parecidos.
    Beijos♥
    garotanostalgia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que tag legal! Fui fazendo junto com você, minhas respostas foram quase as mesmas haha
    beijos.

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, concordo com a maioria das respostas.
    Beijos.

    http://b-reakingfree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. HP <3
    Gostei da tag!
    beijos, bcristines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou igual você só que prefiro chocolate quente!!
    uashauhsausha amei a tag!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de chocolate quente, por isso fiquei entre os três, hahahaha Obrigada, beijinhos ♥

      Excluir
  6. Essa tag é bem legal né? Amei suas respostas e destacando uma das perguntas: Harru Potter ou Crepúsculo, como mesmo disse essa rivalidade é desnecessária, uma vez que são sogas totalmente diferente...
    Beijos
    Seguindo
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Só que algumas pessoas não entendem isso, HAHA E a Tag é bem legal mesmo, beijinhos ♥

      Excluir
  7. Adorei a tag, super criativa. Adorei conhecer um pouquinho dos seus gostos!
    Blog: http://aroundgi.blogspot.com.br/
    Page: https://www.facebook.com/aroundgi?ref=hl

    ResponderExcluir
  8. Também acho a rivalidade entre Harry Potter e Twilight desnecessária!
    Adorei a tag, livros e livros ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag e acho que concordo com todas as suas respostas, menos sobre HP e Twilight porque nunca li nenhum dos dois hahaha
    Passei a seguir o blog ♥ adoro

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que tag legal, vou responder ela no meu blog pode?
    Beijos
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana