• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 25 de fevereiro de 2015

    Coração de fã não aguenta

    Esse é um post relacionado ao amor de fã, se você não entende, é melhor nem ler. 

    Cheguei em casa e já  entrei direto no meu fã clube. E vi que tava todo mundo pirando e que tinham mais de cem mensagens no whatsapp, até que vi A FOTO. Eu não acreditei que eles tinham se reunido. Sim, RBD! Que marcou a sua infância e que eu, sou uma grande fã, até hoje e sempre. Meu coração acelerou e não consegui acreditar. E toda essa emoção, teve um motivo. 

    Foram mais de cinco anos esperando um reencontro, uma foto, que seja. De todos juntos. Nós, fãs, já tentamos de tudo. É tão doloroso quando a sua banda preferida se separa e cada um segue o seu rumo. Talvez, quem seja fã de alguma banda que não está mais junta, entenda. 



    É difícil de falar o que senti e o quão alegre eu fiquei. Por mais que tenha faltado um integrante, eu fiquei feliz. Porque vi eles juntos, felizes, como nunca mais tinha visto. Sei que essa coisa toda, de ser fã, parece uma loucura, mas quer saber? É a melhor loucura que existe e só quem é, entende. 

    E surgiu fã do esgoto, do nada, todo mundo voltou a gostar só porque saiu a foto, risos. Nem mesmo acompanhar e/ou estar com eles, juntos ou separados, que seja. 
    E aqui fica o meu muito obrigada e parabéns a toda a geração que esperou todos esses anos por um momento tão incrível como esse. E que venham mais novidades.  


    MINHA REAÇÃO QUANDO VI AS FOTOS ↓ 




    Um super beijo e obrigada por lerem! :D 

    20 de fevereiro de 2015

    Dica de série: My Mad Fat Diary

     

    Faz tempo que eu não indico nenhuma série aqui no blog, e tá na hora de mudar isso aqui, né. Hoje, venho indicar uma série que eu demorei séculos pra começar a assistir e virou uma das minhas preferidas, eu terminei ela faz um bom tempo, mas o post só vem agora porque.. Bom.. Sabem como é. É My Mad Fat Diary. Vamos ver? 


    Gênero: Comédia Dramática| 2 temporadas | Status: Em produção. 

    Sinopse: Ambientada em Lincolnshire de 1996, a série conta a trágica porém bem-humorada história de uma adolescente cheia de problemas, chamada Rae (Shaaron Rooney). Ela acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio. Ela então retoma sua amizade com Chloe (Jodie Comer) e seu grupo de amigos, que desconhecem os problemas de Rae com sua própria imagem e acham que ela apenas passou o tempo na França.  

    Basicamente, a série conta a história da Rae, que tem um humor incomparavél e que acabou de sair de um hospital psiquiatrico. Ela tem 16 anos, vive com a sua mãe, um tanto que "maluca" no sentido positivo. Logo após sair do hospital, ela não sabe o que fazer, se vê jogada em um mundo em que não conhece mais. Até que ela reencontra a sua amiga de infância, Chloe, que é um tanto que "meiga e abusada" e apresenta a Rae, para a sua turma. E é claro, que com o seu humor, ela consegue se encaixar e juntos eles forma The Gang. E ah.. a sua principal meta, é perder a virgindade, mas Rae se sente muito insegura em relação a si mesmo. Fora que, no hospital, Rae tinha/tem os seus dois melhores amigos, Tix e Dany e também tem um terapeuta que acaba virando o seu melhor amigo, o Dr. Kester. 


    Essa série, me "pegou" logo no primeiro episódio. É o tipo de série em que você se identifica e mostra o que muitas pessoas enfrentam hoje em dia. De não ter confiança em si mesmo, de ter medo/vergonha do que os outros vão pensar, então, se você é mais ou menos assim, eu lhe garanto, essa série vai fazer um bem danado pra você. Falando assim, parece ser todo aquele lance meloso de drama, mas NÃO é! A série tem os seus momentos engraçados e aqueles em que a gente sente raiva até da personagem principal. E sem falar que é daquelas em que você se surpreende. Bom, falando assim, não parece tão interessante (acho), só acompanhando, que você irá se apegar, assim como eu. E a.. não falarei mais nada, se não soltarei spoiler, eheheh. E sem falar que boa parte do elenco, são amigos de alguns integrantes de Skins (minha série preferida.)



    E infelizmente, eles já estão gravando a última temporada (que é a terceira), quando vi, fiquei decepcionada. Mas, pelo menos não cancelaram na metade, né?! 
    E é isso, gente. Espero que vocês tenham gostado. Já assistiram ou gostariam de assistir? Me contem. 
    Beijos. 

    17 de fevereiro de 2015

    Filmes que assisti recentemente #2


    Oi gente. Hoje venho atualizar uma categoria que eu não atualizo faz um bom tempinho, eheheh. Vim mostrar pra vocês os filmes que assisti recentemente (e que eu gostei, ou não). Vem ver. 


    Maze Runner: Correr ou Morrer  


    Confesso que assisti esse filme por causa da Kaya Scodelario, eu ainda não li nenhum dos livros, só assisti porque tava entediada e pela Kaya. E eu não me arrependo. Eu nunca pensei que eu fosse gostar tanto desse filme, ele te prende do início ao fim. É daqueles que parece que você tá no filme, e isso é que é o mais legal. 



    Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar. 

    Silêncio Rompido 


    Eu comprei o DVD desse filme quando eu tava na praia (ano passado) e resolvi assistir esse ano. Ele não é tão conhecido, eu por exemplo, não conhecia a maioria dos atores. Acho que por isso, que eu achei o filme diferente e surpreendente. Ele é "um pouco" clichê, mas é muito bom e vale a pena. 



    Sinopse: Este thriller dramático é sobre o suicídio de Dina Van Cleve, para descobrir quem a fez cometer suicídio. Dina comete suicídio logo após uma foto dela pelada foi destribuida depois que ela enviou para seu namorado. 

    MAMA 

    A primeira vez, eu tinha assistido a metade desse filme. Até que resolvi assistir. A história é bem envolvente, o motivo também é.. Só que cagaram no final - desculpa aí. Tá que é fofo e tal, mas a única coisa que não gostei, foi o final. E ah, a atuação das crianças nesse filme é incrível. 



    Sinopse: Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas e Annabel adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa. 

    Possessão


    Na verdade, eu assisti esse filme no ano passado, mas queria falar aqui, então deixa quieto, ahahhah. É outro filme de terror, só que nesse caso, eu gostei, tanto da história, o desenvolvimento dela e afins. 



    Sinopse: Clyde e Stephanie Brenek estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução. 

    Ligados Pelo Amor 


    Outro filme que eu também vi pelos atores, nesse caso, o Logan Lerman, Nat Wolff e a Liana Liberato. É um filme, digamos que, "muito bom", a única coisa que deixa a desejar, é o final. Eu esperava um pouco mais. Achei um final muito simples e comum, mas o desenvolvimento é muito bom. 



    Sinopse: Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa, a ponto de criar problemas em sua nova família. 

    E foram esses, alguns, dos filmes que eu assisti recentemente. Já assistiu ou gostaria de assistir algum desses? Me conte. 
    Beijos. 

    12 de fevereiro de 2015

    Não está no clima de carnaval? Dicas para aproveitar o feriadão


    Chega época de carnaval e tu vê colorido por tudo que é lugar e as pessoas ficam mais animadas que o normal. E eu só to pelo feriadão mesmo, nada melhor, né?! 
    Eu nunca fiquei animada, acho que carnaval não é a minha praia. Vejo pela TV, mas mesmo assim. E se você, assim como eu, não está no clima de carnaval e só pelo feriadão, continue aqui. 

    Trouxe algumas coisinhas pra vocês e no caso, eu também, fazer nesse feriadão. Se bem que, pra mim nem muda tanto, porque ainda to de férias e as aulas começam dia 23/02 (chorando já). Acompanhem aí.  

    Fazer uma maratona de filme/séries 
    Existe coisa melhor que isso? Heheheh. Assistir aquele filme que você tá querendo e nunca consegue ver ou voltar a assistir aquela série que você parou. E pode também, ir no cinema, imagina, que beleza, só pra você. 

    Organizar o quarto
    Vai ser difícil, mas vou tentar. Tenho tantas roupas e sapatos que eu não uso mais, preciso separar tudo pra doar. Faça isso você também. 

    Testar alguma receita nova 


    Gente, depois que acabou a minha Nutella eu pensei "não acredito, eu preciso fazer coisas gostosas pra mim comer" e eu preciso mesmo, porque em uma escala de 0 a 10 eu sou 0. 

    Fazer algum DIY
    Se você já tem os itens em casa, tá esperando o que? E ah.. Pra decoração, eu fiz um post e selecionei alguns DIY pra vocês fazerem, aqui

    Acompanhar e conhecer novos sites/blogs 
    Uma das coisas que eu mais gosto de fazer, e nesse feriadão vou me aprofundar bem nisso. E ah.. vale pro Youtube também, que eu sou viciada. 

    Ler livros 


    É clichê, mas sempre vale. Tipo, aquele livro que você nunca leu até o final ou aquele que tá parado. Vale tentar.  

    E é isso. Vocês pretendem fazer o que nesse carnaval/feriadão? Seja lá o que for, aproveitem! 
    Beijos. 

    11 de fevereiro de 2015

    Você conhece? - Amy Spanos


    Vasculhando por aí, acabei conhecendo a talentosa, Amy Spanos, que tem 23 anos e ficou conhecida no Flickr, com as suas fotografias incrivelmente incríveis. Ela é de Londres e possui muita criatividade, talento para os seus poucos 23 anos. Não conhece? Vem ver. 

    Todas as imagens desse post, pertencem a fotógrafa Amy Spanos. 









    Incrível, né? Eu amei. Acho que ela merece todo o reconhecimento do mundo. E o melhor das fotografias dela, é que tem de tudo, de terror, de mistério, e até umas coisas bem fofinhas. Isso é o que a diferencia. E aqui, o Flickr dela. 

    O que acharam? 
    Beijos. 

    8 de fevereiro de 2015

    Tag: Liebster Award



    Oi gente, cá estou eu e hoje venho com uma tag, que eu tive a honra de ser indicada (OH MY GOD) pelas fofas, do blog Mundo Empático (obrigada!!). Que contém algumas regrinhas, vamos ver.. 

    1ª Escrever 11 fatos sobre vocês; 
     Responder as perguntas de quem indicou; 
    3ª Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores; 
    4ª Fazer 11 perguntas para quem você indicar; 
    5ª Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster; 
    6ª Linkar de volta quem te indicou. 

    Sobre mim 

    1. Sou muito confusa, tipo muito mesmo. Quando alguém pedir pra mim me descrever, só tenho isso a dizer. 
    2. Tenho 16 anos e a maioria das pessoas pensam que eu tenho menos, sempre quando eu falo da minha idade, elas ficam surpresas. É que eu sou toda pequenininha, sabe? Não to dizendo baixinha. Sou  magrinha, miudinha, deu pra entender? Heheheh além de que, dizem que tenho uma carinha de bebê. OK NÉ.
    3. Sou uma fã completamente apaixonada e apegada. Vocês já devem saber de quais pessoas, não me canso de falar. E faço tudo que estiver ao meu alcance pra tentar conhecer cada um deles.   
    4. Sou uma pessoa muito indecisa. Tipo, em relação ao meu futuro, enquanto todas as minhas amigas já sabem o que fazer na faculdade, eu não tenho nem ideia e nem sei se quero. E to no último ano escolar, pois é. 
    5. Sou uma pessoa muito difícil de lidar, é sério. Sou feliz e triste ao mesmo tempo, e não sei como posso ser assim, rs. 
    6. Eu sou completamente v-i-c-i-a-d-a em estalar os dedos, é mais que uma mania. Passo o dia todo, meu dedinho fica "tec, tec, tec" amodoro. 
    7. Eu amo ficar em casa, no meu quarto, sem ninguém pra me incomodar (só minha cadelinha). Existe coisa melhor? Nossa, quando eu saio de casa, é um milagre, todo mundo brinca comigo até. 
    8. Uma das minhas maiores paixões, são os cachorros, sério. E também tem o teatro, o surf e a patinação. Acho tão lindo  
    9. Uma das coisas que mais faço é: falar sozinha. Nossa, não tem coisa melhor, sério. Falar sozinha, ficar imaginando, sonhando coisas incríveis, amo. 
    10. Eu realmente sou uma pessoa doida, meus amigos dizem que também engraçada, mas não sei não. Eu faço tanto loucura, tanta palhaçada, que eu não sei da onde tudo isso sai. Mas, quando to de mal humor.. Nem chega perto. 
    11. Eu já me importei demais com os comentários maldosos das pessoas, tanto ao mesmo respeito, quanto a quem eu gosto. To em uma fase, em que to tendo esse "tempo" de tentar não ligar mais, porque a gente pensa que é assim, de um dia pro outro, mas não é não. E já to quase concluindo :D 

    As perguntas 
    1 - O que o amor significa pra você?
    Ele fode um pouco com a cabeça, pra falar a verdade. Não é simples. LISPECTOR, Effy. 

    2 - Se houvesse a oportunidade de você fazer intercâmbio agora, com tudo pago, qual país você escolheria e porque?
    Bom, acabei de sair de Orlando, mas se tivesse que escolher, seria New York ou até mesmo no México, meu sonho ir pra lá. 

    3 - Você já realizou algum sonho? (Se sim, conte como foi. Se não, conte qual deseja realizar)

    Já sim, Deus já me deu a oportunidade de realizar vários e eu tive que lutar pra tudo acontecer. Já tive a honra de conhecer o meu ídolo, Eduardo Sterblitch, no ano passado. Tive a oportunidade de fazer a viagem dos meus sonhos, esse ano. E bom, tem tantas coisas que Deus nos proporciona que seria difícil relatar. 

    4 - Se você pudesse tornar real algum personagem cinematográfico, literário (pode ser de alguma série também), qual seria?

    Literário? Bom, tem o Charlie, de As Vantagens de Ser Invisível.. O Gus e a Hazel de ACEDE. Nossa, é muita gente. 

    5 - Qual música você não gosta de dividir com ninguém?

    Todas que está na minha playlist, eheheh sou muito ciumenta. 

    6 - Pegue o livro que você está lendo recentemente (ou leu), abra na página 70. Qual é a primeira frase?

    "— Não é essa mamãe - disse Liesel, engolindo em seco." A Menina que Roubava Livros. 

    7 - Com quem você prefere viajar: Família ou Amigos?

    Acho que depende, de quanto tempo, pra onde e afins. Mas, em geral, com os amigos. 

    8 - Qual é o filme/série/livro que descreve sua vida?

    As Vantagens de Ser Invisível, parece que foi feito diretamente pra mim, eheheh. 

    9 -  Se você fosse fazer uma tattoo, como ela seria?

    Sinceramente? Não tenho a minima ideia. Provavelmente, seria alguma frase confusa, ou algum símbolo que eu realmente goste. 

    10 - Alguma citação/frase te define? Qual?
    “Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. E você as compreende.” — Stephen Chbosky, em As Vantagens de ser Invisível. 

    11 - Bolacha ou Biscoito? 
    Bolacha. 

    E aqui vão as minhas perguntas: 

    1. Qual é o seu maior sonho? 
    2. Qual é o seu livro, série e filme preferido? 
    3. Se você tivesse que ter um super poder, qual seria? 
    4. Qual é a música que não sai da sua playlist? 
    5. Quais são as suas inspirações? 
    6. Se você pudesse escolher apenas duas pessoas para fazer um mochilão, quais seriam? E pra onde? 
    7. Qual é a sua maior mania? 
    8. Se você pudesse se definir em apenas uma palavra, qual seria? 
    9. Pizza, brigadeiro ou cachorro quente? 
    10. Uma frase que te inspire? 
    11. O que o blog significa pra você? 

    Blogs que vou indicar.. 

    Eu sei que não foram 11 blogs, é que eu realmente não sei quem indicar. Então, quem quiser fazer, seguindo as regras, pode fazer. 
    Me contem, temos alguma coisa em comum? Hahah 
    Beijos. 

    5 de fevereiro de 2015

    Um ano de blog? Já?!


    Era de madrugada, e eu resolvi criar o blog. Lembro que eu tava muito indecisa em relação ao nome, eu não sabia direito. E de alguma maneira, eu queria deixar o silêncio de lado e compartilhar histórias e coisas novas aqui. Até que veio a ideia desse nome, que super se encaixou com o que eu queria: Quebrar o Silêncio. Em todos os sentidos. 

    E hoje, tudo isso completa um ano. Quem diria que eu ia chegar aqui. Houveram momentos em que nem eu mesma me aguentava, pensava em desistir e afins.. Mas, coisas assim sempre acontecem. E eu continuei e pretendo continuar até quando der. 

    Aprendi coisas novas e conheci coisas novas. Também compartilhei diversas coisas, recebi comentários incríveis, assim como, deixei comentários em cada blog. Também pude desabafar aqui e me sentir bem melhor, apesar dos meus textos serem todos confusos, não adianta, eu sou assim. E sem falar no amor próprio, li cada texto, cada coisa que me encantou de uma maneira inexplicavél. E espero que continue assim.  

    E palavras ou textos nenhum não seriam o suficiente pra agradecer por tudo. Meu sincero OBRIGADA, a cada um de vocês. Só queria agradecer por estarem esse tempo todo comigo. E que venham mais e mais anos pra mim e pra vocês também. 

    Beijos e até mais. 

    1 de fevereiro de 2015

    6 DIY para decoração


    Primeiro queria desejar um bom início de fevereiro a todos vocês e também dizer que as aulas já estão chegando e.. Quanto tempo eu dormi? 
    Chega as férias (ou no fim delas), e muitas vezes vem aquele tédio. E é um saco. Então, pra melhorar um pouquinho, separei alguns DIY, bem legais e fofos para decoração. Aí, você pode ocupar seu tempo e fazer alguma coisa bem legal para decorar. Vamos lá?! 

    1. Pote da Felicidade 


    Lá no blog da Ana, o Apenas Ana, você aprende a fazer esse Pote da Felicidade. É muito fácil e além de decorar, é uma forma que você tem, de agradecer a Deus, por tudo que ele faz na sua vida. Saiba mais, aqui. 

    2. Mural de Tela 


    Lá no blog da Giu, você aprende a fazer esse Mural de Tela maravilhoso, é bem fácil, também. Eu já to louca pra fazer. Saiba mais, aqui. 

    3. Porta-lápis 


    Eu quero muito fazer esse DIY, é um porta-lápis, que fica uma fofura, daí, vai do seu gosto, é claro. A Mel que fez, e pra saber mais, clique aqui. 

    4. Almofada do filme ACEDE 


    Não precisa ser do filme, ACEDE, viu?! Heheh. Esse DIY tá no topo da minha lista, e eu nunca pensei que ia ser tão fácil assim. E pra quem gosta desse filme/livro, a Bruna ensina a fazer, saiba mais, aqui. 

    5. Canecas customizadas 


    E lá vem mais um DIY, bem fácil também: customizar canecas. Tem em outros blog também, mas eu peguei o da Mel. Saiba mais, aqui. 

    6. Iluminária de lata 


    E mais um DIY, da fofa da Bruna. Esse também, é bem fácil e fica lindo! E pra alguma decoração, fica show. Para saber mais, clique aqui. 

    E é isso, gente. E é claro que, tem mais um monte de DIY de decoração, como os de pisca-pisca, mas não coloquei aqui, porque o post ia ficar gigante. Já fizeram algum desses DIY? 
    Beijos. 
    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo