• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 27 de outubro de 2015

    Filmes que assisti recentemente #4


    Oie, gente! (). Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, comigo tá tudo mais ou menos, uma professora minha faleceu e tá tendo tantos assaltos que.. Bom, não gosto nem de comentar, mas vai ficar tudo bem, acredito nisso. Vamos mudar de assunto, né?! 

    Fazia um bom tempo que eu não falava sobre filmes por aqui, é que eu não andei assistindo tanto assim, sabe como é, a escola acaba ocupando grande parte do meu tempo, heheh. Hoje vim compartilhar com vocês alguns filmes que assisti recentemente e que gostei bastante. Fica de dica pra vocês assistirem aí! Vamos ver.

    A Escolha Perfeita 2



    Eu ainda prefiro o 1, mas o 2 é muito bom também. E gente, o final desse filme é demais. Vocês já devem conhecer a música Flashlight, né??? Se na voz da Jessie J já fica um arraso, imagina na voz delas, eu adorei. Tem todo um romance, shippo muitos casais ali, hahah. É um filme bem divertido e vale a pena!  

    Sinopse: Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio. 

    Malévola



    Sim, só fui assistir esse ano e me arrependo, esse filme é maravilhoso. Gente, Angelina arrasou. Não só ela, mas todo mundo do filme, sério. É incrível, a história, a fotografia também. E o que é aquele bebê? Gente, que fofura. Fora que o filme te prende de uma maneira que, nossa ♥ 

    Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola, a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora. 

    Sobrenatural: Capítlo 2



    Já saiu o terceiro e eu to ainda no segundo, hahahah fazer o que. Gostei desse filme, mas ainda prefiro o primeiro, digamos que, levei mais susto, ahahah mas esse é bom também e vale a pena. Da pra entender mais a história (mas da pra deixar com muitas dúvidas também, hahah). Já quero ver o terceiro! 

    Sinopse: A família Lambert, formada por Josh, Renai e Dalton, volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais e precisa enfrentar as consequências dos eventos do primeiro filme. Enquanto a polícia investiga a residência do trio, eles são abrigados por Lorraine Lambert, mas até no novo lar Josh apresenta um comportamento irreconhecível e Renai é assombrada por uma estranha figura feminina. 

    Carrossel 



    Não me julguem, obrigada (HEHHE). Gente, eu adorei esse filme, é tão amorzinho. A união e a amizade deles, é tão linda. Não sei se é porque to no terceirão, que me senti assim, mas desperta aquele espírito de amizade, sabe?! É demais. Super recomendo. 

    Sinopse: Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos. 

    Preciosa 



    Assisti esse filme faz um tempinho, mas vai entrar na lista mesmo assim (HEHEH). Esse filme é incrível. A história é sensacional e a gente fica com tanta pena da personagem principal, que da vontade de entrar no filme e ajudar ela, sabe?! Mas depois, ela recebe essa ajuda. Enfim. Assistam, é muito bom e vale a pena. 

    Sinopse: 1987, Nova York, bairro do Harlem. Claireece "Preciosa" Jones é uma adolescente de 16 anos que sofre uma série de privações durante sua juventude. Violentada pelo pai e abusada pela mãe, ela cresce irritada e sem qualquer tipo de amor. O fato de ser pobre e gorda também não a ajuda nem um pouco. Além disto, Preciosa tem um filho apelidado de "Mongo", por ser portador de síndrome de Down, que está sob os cuidados da avó. Quando engravida pela segunda vez, Preciosa é suspensa da escola. A sra. Lichtenstein consegue para ela uma escola alternativa, que possa ajudá-la a melhor lidar com sua vida. Lá Preciosa encontra um meio de fugir de sua existência traumática, se refugiando em sua imaginação. 

    E esses foram os filmes que assisti recentemente. Pretendo compartilhar mais sobre filmes aqui, fica de dica pra vocês, quando não tem ideia de qual filme assistir, heheh.

    E vocês já assistiram algum desses filmes? O que acharam? Me contem. 
    Beijos. 

    17 de outubro de 2015

    Tag: Meus 10 clipes preferidos


    Oie, gente! (). Tudo bem com vocês? Espero que sim. Gente, que saudade que eu to de alguns blogs que desativaram, que não postam mais, onde aperta pra voltar? 
    Bom, vocês já devem ter visto essa tag lá no Depois dos Quinze, não é? E como eu gostei muito da tag, resolvi fazer também. E como já diz, vou compartilhar com vocês 10 dos meus clipes preferidos (foi difícil hein). Vem ver. 

    - Só pra dizer que não é em ordem de preferência, foi por acaso mesmo, heheh.

    1. What The Hell - Avril Lavigne 


    Fiquei em dúvida em qual colocar da Avril, porque eu adoro as músicas dessa mulher, mas Whar The Hell é sensacional e é super animada. Mas nessa lista também entra When You're Gone, Wish You Were Here, Girlfriend e Alice <33 

    2. You Belong With Me - Taylor Swift 


    Gente, sou apaixonada por esse clipe! É tão amorzinho. Uma vez eu vi um gif do clipe no tumblr e fiquei "ai, que fofo". E eu também gosto de muitos outros clipes da Taylor, como por exemplo, Shake It Off, Mine e Bad Blood. 

    3. One And The Same - Selena Gomez e Demi Lovato 


    Sim, sim e sim. Amo a amizade dessas duas e esse clipe é tudinho, amo forte. Lembra os momentos incríveis que eu passei do lado de amigos meus ou até mesmo de uma parte da minha infância, saudades. 

    4. The Climb - Miley Cyrus 


    Sim, eu sei que faz tempo e também sei que é a cena do filme (mas a prefiro a do filme, sorry.) Eu realmente amo a letra da música e o clipe é um amor. (coloquei mais pela letra da música HEHEHE desculpa gente.) 

    5. Send It On - Jonas Brothers, Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez


    Prometo que é a última desse "pessoal da Disney", mas é que eles marcaram e tem um espaço muito especial no meu coração. E Send It On entra nessa lista, porque o clipe é demais e eu amo, amo muito. 

    6. Sálvame - RBD 


    Não preciso dizer muita coisa, né?! Quem me conhece (na verdade nem precisa conhecer) sabe que eu sou fã e que não poderia faltar esse clipe aqui, ele é o meu apego. 

    7. Rumba - Anahi ft. Wisin 


    Sim, a fã de novo aqui, ahahah. Esse clipe tem um espaço grande no meu coração, porque esse ano a Anahi voltou a cantar e nós, fãs, esperamos tanto por isso e depois desse clipe o nosso coração quase saiu pela boca! Hahahh. Amo, amo. Anahi tá arrasando, sim ou claro? 

    8. Waiting For Love - Avicii (Lyric Video) 


    Sim, eu sei que é Lyric, mas vamos deixar isso de lado, ok? Heheh. Gente, esse clipe é MUITO AMOR. É sério, assistam! O amor do cachorrinho pelo dono, a história deles, ai gente.. Olhem. 

    9. They Don't Care About Us - Michael Jackson 


    Só uma coisa: saudades. O Michael é uma das minhas inspirações e esse clipe é incrível e é aqui no Brasil, então, melhor ainda, ahahah. Adoro! E tem outros clipes\músicas dele que eu gosto muito também. 

    10. Firework - Katy Perry 


    Gente, tava em dúvida em colocar esse ou não, porque meio que entrou pra lista faz pouco tempo, ahahah to gostando cada vez mais do clipe (é antigo, eu sei, mas faz parte.) Então, resolvi colocar aqui. É muito lindo! 

    Bom gente, esses são alguns dos meus clipes preferidos. É claro que faltou muito clipes, como os que saíram há pouco tempo da Selena e da Demi.. E ah, faltou da Beyoncé, da Ariana, da Dulce.. Nossa, faltou de uma boa parte! Heheheh. Mas mesmo assim, espero que vocês tenham gostado. 

    O que acharam? Algum desses clipes também são os teus preferidos? Quais? Me contem. 
    Beijos. 

    14 de outubro de 2015

    ANAVITÓRIA, você conhece?

    Oie, gente! (). Tudo bem com vocês? Espero que sim. Esse mês de outubro vai ser um tanto quanto corrido, acho que vai ser melhorzinho no final de outubro, temos a gincana lá na escola, que eu adoro, eheheh. To cheia de provas, trabalhos e ainda acho que vou ajudar o meu pai no escritório. E pra "piorar", o meu computador estragou, mas consegui "pegar" um, heheh, e como a vida não tá fácil pra ninguém, se eu sumir, não se preocupem, que eu volto, eheheh. 

    Eu preciso/necessito compartilhar aqui com vocês duas meninas mega talentosas. É uma dupla lá de Tocantins, que se chama ANAVITÓRIA, logo, uma se chama Ana (voz e violão) e a outra Vitória (voz). A Ana faz medicina, já a Vitória estuda teatro (♥). Elas se conhecem desde pequenas, da escola e um dia as duas se juntaram pra gravar uma versão de "Uma dia após o outro", do Tiago Iorc. E não é que deu super certo?! 

    A sintonia delas é uma coisa surreal, combina tão bem. E elas fazem covers de umas músicas que gente, vocês precisam escutar. To apaixonada pelas letras das músicas e pela voz delas. Por isso, resolvi compartilhar aqui com vocês alguns vídeos que eu gostei muito. 

    1. Cores 


    Cores é uma das minhas músicas preferidas na voz delas, se não, a preferida. A música é da Lorena Chaves. Coloquei esse vídeo que é gravado no estúdio. Sou apaixonada pela letra e meio que me encontrei nela. Incrível, incrível. "Solte o seu cabelo, pinte as unhas de vermelho, se enfeite no espelho, troque o tom do batom" ♥ 

    2. Chamego meu 


    Essa música é tão amorzinho. Não preciso dizer muita coisa, porque a letra já diz tudo, heheh. A forma que uma olha pra outra, a afinidade que elas tem é tão amorzinho  

    3. Singular 



    Essa já é acústica e gente, é incrível. Ok, já falei isso, mas é a verdade. Prestem atenção na letra dessa música, é tão calma, aconchegante ♥ 
    Para assistir outros vídeos delas, clique aqui

    E é essa a dupla que eu precisava compartilhar com vocês, heheh. E sei que muita gente tem um certo "preconceito" com cantores/covers daqui, mas gente, dêem uma chance, é sério. 
    Bom, espero que vocês tenham gostado.


    O que acharam? Já conheciam elas? Me contem.  
    Beijos. 
    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo