Girls In The House, você conhece?

28 de agosto de 2016

Oi, gente. Como vocês estão? Espero que todos bem. Ah, eu vou bem. O que acharam das Olimpíadas? Já morro de saudade. Estou tentando atualizar o Blog, visitando o de vocês e respondendo todos os comentários, de pouquinho em pouquinho, eu chego lá. Espero que dê tudo certo. 

Hoje eu vou indicar uma série muito divertida pra vocês assistirem naquele momento de tédio. Se você frequenta o Twitter, já deve ter visto alguns memes dessa série.

Girls In The House, é uma série produzida com personagens do The Sims 4, que está disponível no Youtube, pelo canal do Raony Phillips. E o melhor? É ele quem cria o roteiro, faz a edição e a dublagem. Isso mesmo, o cara é um gênio e eu torço muito pra série crescer cada vez mais, porque não deve ser nada fácil fazer tudo isso.

Afinal, o que é Girls In The House?

A série gira em torno de três amigas: Duny, Alex e Honey. Cada uma com uma personalidade diferente e juntas elas administram a pensão da famosa Tia Ruiva, que nenhuma delas conhece pessoalmente. Mas não pensem que só aparecem as três, ao longo da história, aparecem muitos personagens na pensão, são cerca de 43 ao todo. Nessa pensão, acontecem as maiores loucuras, com muito suspense e é claro, bom humor.

O melhor de tudo são as referências do mundo pop, as frases que geram vários memes, que é graças a eles que a série vem ganhando toda essa fama. E por falar em memes, selecionei alguns pra vocês sentirem o gostinho da série, olha aí: 





Duny (a loira) é a minha favorita. Ela é responsável pelo marketing da pensão da Tia Ruiva. É muito extrovertida, sempre fala palavrão, é um tanto quanto grossa e adora tirar sarro das pessoas. Sem sombra de dúvidas, com ela, é diversão garantida.

A Alex (a morena de cabelo até os ombros) é responsável pelas refeições na pensão. É muito meiga, calma, gentil e amiga. É sempre zoada pela Duny. Ela é tipo aquela sua amiga trouxa, sabe? Hahahaha brincadeira (mas é verdade). 

A Honey (a de cabelo curto) cuida de toda a parte administrativa e financeira da pensão. É muito responsável, centrada e amiga. Não tem tantas falas se comparado com as outras, mas não deixa de ser importante.

Como eu disse, existem muitas referências, tem uma personagem da Lana Del Rey, da Sia, da Amy Gorda de A Escolha Perfeita (eu acho que é ela, porque é idêntica) e até mesmo da Gretchen. É sério, é muito bacana tudo isso. Só assistindo pra você entender melhor. 

E a série não trata somente sobre piadas e afins. São três mulheres, amigas, que comandam a história. Elas não dependem de ninguém (homens) e tem alguns episódios em que a Duny dá várias lições. E isso é muito especial. O Raony tá de parabéns! 

É uma série com muito humor, suspense, drama e até romance. E da pra assistir tudo em um dia mesmo, são episódios bem curtinhos e viciantes. A série tem apenas duas temporadas e a terceira, lança hoje (28) e eu já estou louca pra assistir e rir como se não houvesse o amanhã. 

E se você curte cultura pop, tá esperando o que pra assistir? Já deixei o primeiro episódio aí pra vocês assistirem. 


E é isso minha gente. Espero que tenham gostado do post.

Alguém aí já conhecia Girls In The House? Me contem o que acharam, quero saber.
Beijos! 

21 comentários:

  1. Eu tive Irene KKKKKKKKKKKK
    Comecei a assistir semana passada mas já estou quase terminado.
    Eu sou viciada naquele vídeo da Duny junto com a Kim e a Taylor.

    Visit-me ☆

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK adoro essa parte. Aquele vídeo é demais, muito engraçado.
      Beijos!

      Excluir
  2. EU AMO! ♥ Tenho até um post sobre essa série nos rascunhos. uhasuhas Também estou sentindo falta das olimpíadas e olha que eu nem assistia direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, quero ver esse post, viu?
      Pois é, somos duas <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi flor, tudo bem?
    Cara, eu sou apaixonada demais por essas histórias criadas no The Sims 4, com certeza vou assistir essa série. Já ouvi falar muito dela!
    Beijão.

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Tássia! Tudo sim e com você? Espero que bem também.
      Espero que tenha assistido e gostado!! =)
      Beijão!

      Excluir
  4. Olá Amanda, tudo bem? :)
    Adorei o teu post, eu não conhecia esta série mas já tinha visto várias citações em páginas do facebook! Não fazia ideia que se tratava de uma série ahahah fiquei super curiosa e com certeza vou assistir!
    Tens um blog tão lindo, tão completo e com tanto, mas tanto profissionalismo que me pergunto porque não tens pelo menos uns 2000 seguidores! Espero que consigas um dia lá chegar e ultrapassa até.
    Já te estou a seguir porque fiquei encantado com o teu espacinho e estou a torcer para que tenhas imenso sucesso! Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexandra! Tudo sim e com você?
      Tem vários memes da série rolando por aí mesmo. Awn, que amor! Você não sabe o quão feliz fiquei com esse comentário.
      Muito obrigada e pode deixar, vou passar por lá sim <3
      Beijão!

      Excluir
  5. Mulher comecei a assistir e parei na metade, perdi a paciência acredita? Apesar de achar o criador da série, muito talentoso!
    Beijos, sucesso.
    Esmaltando & Resenhando

    ResponderExcluir
  6. AMANDA, GURIA, EU SOU A P A I X O N A D A por essa série, sério!!!
    Quando falo o pessoal fica tipo "whatttt???", mas sério, vicia demais. Tô aqui quase morrendo esperando a terceira. P.s: a minha personagem preferida também é a Duny, aquela voz de traveco me conquistou aeuhue brincs.
    Beijão,
    https://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE TUDO GURIA! Me abraça aqui então.
      Né? Eu comentei uma vez e ficaram meio "???". É muito viciante mesmo. Eu vi que já saiu o primeiro episódio da terceira, já vou lá assistir.
      Duny é a melhor!!! <3
      Beijão!

      Excluir
  7. Deve ser demais, e no twitter eu vi os memes, rsrrs, mas é pago ou podemos ver em canal aberto? achei muito bom o que você escreveu, baseado no jogo, rsrs mas esse meme de careca irene ri muito.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo! Podemos assistir pelo Youtube mesmo, de graça, coloquei o primeiro episódio no post.
      E essa parte é muito engraçada, hahahaha.
      Beijos!

      Excluir
  8. Não fazia ideia que tinha uma série assim, achei bem bacana a iniciativa e deve ser muito bacana para assistir. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. AMO Girls In The House. Acho divertido e sempre assisto quando o tédio começa a bater <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hahaha, já tinha ouvido falar e visto alguns memes, mas não fazia ideia do que era! Agora fiquei com vontade de ver!

    Beijos
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Espero que tenha assistido e curtido, Beatriz =)
      Beijão!

      Excluir
  11. Assisti essa série em uma madrugada a estou completamente apaixonada. Não sabia que a terceira temporada já foi lançada, vou assistir mais tarde, com certeza!
    A Alex é a minha preferida, talvez por eu ser extremamente parecida com ela, não sei, mas ela é a que mais me cativou na série.
    Adoro como ele usa o humor em cada episódio, mas que não fique só nisso, sabe? Ele realmente construiu uma história daquelas em que a gente PRECISA ver o próximo episódio, então eu adorei <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana