Projeto: 40 coisas em 100 dias

21 de agosto de 2016

Oi, gente! Quanto tempo que eu não apareço por aqui. Como vocês estão? Espero que todos bem. Me desculpem pelo sumiço, pretendo não ficar tanto tempo assim sem postar, ainda mais agora, com esse novo Layout e esse projeto que vou compartilhar com vocês. 

Sim, o Blog tá de cara nova! E querem saber de uma coisa? Quem fez esse Layout, foi a Mari, do Falando de Moda. E o melhor? De graça. Isso mesmo, você leu certo. A Mari está fazendo Layouts Free por encomenda. Se vocês quiserem saber um pouquinho mais, cliquem aqui. Sou muito grata pela Mari ter feito o Layout e por ser tão querida e atenciosa comigo. 

Agora vamos falar desse projeto. Eu adoro fazer metas, por mais que eu não consiga realizar, eu gosto de manter o meu pensamento direcionado a algumas coisas. Eu já fiz um post aqui falando sobre as minhas metas pra esse ano, mas a gente já está em Agosto e de lá pra cá, muita coisa mudou. Muitas metas e até mesmo sonhos. E com isso, dei de cara com o projeto 40 coisas em 100 dias, que a Clara, do DeClara, sugeriu no grupo Blogueiras - Inspiração & Interação. Que consta listar 40 coisas, para realizarmos em 100 dias. São cerca de três meses, é um período bom para tentarmos. Bacana, né? 

Aqui vão as minhas metas, dividas em algumas categorias. Vou atualizar semanalmente. Olhem aí! 
PROJETO DECLARA: 40 COISAS EM 100 DIAS

Data inicial: 21 de Agosto. | Data final: 29 de Novembro. 

CATEGORIA: BLOG.

1. Ter pelo menos 1 post por semana
2. Fazer um sorteio 
3. Criar uma Fan Page
4. Chegar aos 300 seguidores 
5. Atualizar o Blogroll

CATEGORIA: ESTUDOS E CULTURA. 

6. Prestar o Enem e o Vestibular 
7. Decidir o que eu quero cursar 
8.  Me atualizar em relação ao que vem acontecendo no mundo
9. Ler pelo menos 5 livros
10. Assistir cerca de 50 filmes
11. Atualizar as minhas séries
12. Ir ao cinema e ao teatro no mínimo 2 vezes
13. Ir em algum show
14. Ter uma média muito boa no curso
15. Estudar mais Inglês

CATEGORIA: PESSOAL.

16. Aprender a tocar violão (ou pelo menos, tentar)
17. Ir sozinha ao cinema   
18. Começar a praticar Yoga
19. Fazer às unhas toda a semana
20. Fazer um Spa Day
21. Comemorar o meu aniversário com pessoas especiais
22. Conhecer e fazer novas receitas vegetarianas (veganas também!)
23. Me alimentar melhor durante a semana
24. Continuar com a minha transição capilar 
25. Fazer uma tatuagem/piercing 
26. Fazer uma limpa (de novo) no meu guarda-roupa e doar o que não uso mais 
27. Fazer voluntariado 
28. Colocar um projeto que tenho em mente em prática

CATEGORIA: FAMÍLIA, AMIGOS E ÍDOLOS.

29. Sair com (ou trazer em casa) amigos 
30. Conhecer algumas das minhas amigas virtuais
31. Visitar mais o meu pai
32. Sair mais com os meus primos 
33. Ir à marcha por RBD
34. Ir a algum evento de alguém que eu goste bastante

CATEGORIA: OUTROS

35. Planejar uma viagem (mesmo que ela demore) 
36. Redecorar o meu quarto
37. Conhecer 3 lugares novos 
38. Fazer compras em um Brechó
39. Comprar as expansões do The Sims
40. Conseguir realizar pelo menos, 50% dessas metas. 

E essas são as minhas metas durante esses 100 dias! Caso você queira participar também, é só criar a sua lista com 40 coisas, calcular a data final e se for postar, não esqueça de mencionar o DeClara. E me contem se fizerem, quero ver.

Será que temos alguma meta em comum? O que acharam do Layout? Me contem, quero saber.
Beijos! 

26 comentários:

  1. Adoro esses projetos assim, principalmente esses que não são tão longos. Participei do 101 coisas em 1001 dias e quando chegou na metade eu já não queria fazer a metade das coisas, hahah
    Também quero muito fazer compras em um brechó <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, Bê! Hahahaha eu também participei, na metade, vi que tinham coisas que não faziam mais parte de mim, sabe? Hahahaha fazer o que.
      Vamos juntas, já que tu mora em Poa também!! Hahaha <3
      Beijão!

      Excluir
  2. Vamos no cinema sozinhas juntas, não, pera. aushauhs Temos algumas metas em comum. Que linda a atitude dessa moça que está fazendo Layout, muito fofa. ♥ O seu ficou bem bonito! Ah, e boa sorte, estarei torcendo para que você realize suas metas. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahaha boa. Muito linda mesmo, ela é uma fofura.
      Muito obrigada, Jéssica <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Oi Amanda,amei teu layout <3
    teu blog é super fofo
    Te convido a participar do projeto Só Rindo lá no blog e ajudar-nos a espalhar alegria pela net <3
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/2016/08/projeto-so-rindo.html
    te espero bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda! Fico muito feliz por isso <3
      Muito obrigada, sua linda! <3
      Beijão!

      Excluir
  4. Listas são o máximo não é mesmo ? Dá uma felicidade quando conseguimos ir riscando os itens! <3 Espero que você consiga realizar todos os itens da lista! \o/
    www.voa-mariposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim! Verdade, é muito bacana.
      Obrigada, Dani! =)
      Beijão!

      Excluir
  5. Acho tão amorzinho a ideia de cria uma lista e determinar um tempo para realizar tudo, ainda mais quando são assim, itens aparentemente simples mas com um baita significado. Eu não sou muito boa de cumprir minhas listas, as vezes esqueço, outras vezes desisti hahaha mas gostei de todos os itens da tua :D

    BlogFacebookLoja

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado querida :)

    Não é complicado fazer isso. Só tens de manter o foco e fazer por conseguir alcançar tudo <3

    NEW TIPS POST | All you need to KNOW about Make Up Illuminators.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Amei essa iniciativa, vou fazer também! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que layout lindo, irei encomendar um também! Essa metas são muitos boas. Eu queria muito ir na marcha RBD, sou grande fã ainda e queria poder ir em uma. Queria comprar as expansões do The sims 4 também porque enjoei do jogo em si.
    Beijos. Visite meu canal ^^
    https://www.youtube.com/channel/UCCXw3BgIFj0AaSWk4iayXqg
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo mesmo! Ah, que bom saber disso <3
      Awn, eu quero muito ir, se tudo der certo, posso riscar esse item. Pois é, quero mais expansões, hahahaha.
      Beijão!

      Excluir
  9. Como metas pra esse ano, também quero fazer um sorteio no blog e atualizar meu blogroll. Sobre os estudos e cultura, também quero ler mais livros e me atualizar de todas as minhas séries, já baixei meu app pra estudar inglês de novo, haha! Nossa, aprender a tocar violão, quero muito. Tenho um violão a anos e até hoje não sei tocar NADA. Saudades The Sims <3 Adorei esse projeto de metas! Tomara que você consiga fazer tudo!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Thami! Eu também já baixei o app, hahaha bate aí \o/
      É? Vamos aprender então, hahahaha. Esse projeto é muito bacana mesmo. Obrigada <3
      Beijão!

      Excluir
  10. A ideia desse projeto é muito bacana!
    Tomara que você consiga cumprir a maior quantidade possível dessas matas. Achei seus objetivos bem interessantes!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses projetos que nos inspiram a fazer coisas que sempre quisemos fazer, isso faz um bem danado! Estou tentando cumprir a minha de 18 coisas antes dos 18, vamos ver.. hihi, seguindo aqui, é lindão seu cantinho. <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, faz um bem danado mesmo. Tomara que você consiga cumprir as suas metas, estarei na torcida.
      Muito obrigada <3
      Beijão!

      Excluir
  12. Amei suas metas e o projeto na questão estudo e cultura , tamo junto haha

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que bom saber disso, Natali! Tamo junto \o/
      Beijão!

      Excluir
  13. Amei seu blog flor.
    Me identifiquei com muita coisa ai nesse post, uma delas foi visitar mais o meu pai. Preciso muito fazer mais disso.

    Beijos

    https://consumidorasecreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana