• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 26 de janeiro de 2016

    Tag: 13 perguntas pessoais


    Oi gente. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Comigo tá tudo bem também, eu acho. O que vocês tem feito nessas férias? Me contem, quero saber. Vem cá, alguém aí tá assistindo BBB? (Sim, eu assisto e adoro).

    Eu estava sem ideia de post e pensei em responder uma tag, daí fui procurar e acabei achando uma tag bem legal. Daí resolvi fazer. A tag não tem nenhuma regra, é só pra vocês me conhecerem um pouquinho mais, como toda a tag, e no final, pra indicar 13 blogs. Vem ver:

    1. O que costuma pedir no Starbucks?
    Gente, primeiro, eu não gosto de café (sim, você leu direito) e segundo, eu só fui ao Starbucks uma vez, então não tenho um preferido.

    2. Qual item do armário você não consegue viver sem?
    Eu acho que calcinha e sutiã né, heheheh.

    3. Uma coisa que provavelmente não sabem sobre você?
    Eu nasci em uma sexta-feira 13, vale? Hehehe. Tá, vou falar outra coisa. Meus dedos são tortos, de tanto que eu fico estalando eles, fala sério, melhor coisa. 

    4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
    Viajar pelo mundo. Eu sei que é um sonho meio impossível, mas eu sonho em conhecer cada cantinho do mundo. Imagina, que show, né?

    5. Qual comida você não consegue viver sem?
    Arroz. Arroz. Arroz. Eu adoro a arroz e sem dúvidas, não vivo sem.

    6. Qual frase rege a sua vida?
    Tem tantas! Mas eu gosto muito dessa da Miley Cyrus: "Deus lhe deu essa vida, porque ele sabe que você é forte o suficiente para vivê-la."

    7. O que você gosta e não gosta sobre o Youtube?
    Ah, como amo. Bom, eu gosto de quase tudo, lá eu sempre acabo esquecendo os problemas, acabo me distraindo. Adoro vídeos de humor, de dicas e assim vai, gosto de tanta coisa lá. Ah, não gosto dos comentários desnecessários, das “opiniões”, que acabam faltando com respeito, de pessoas que fazem vídeos pra ficarem famosas, essas coisas.

    8. Qual é a música mais ouvida no Spotify?
    No momento estou ouvindo Sozinha, da Manu Gavassi. Quase sempre ouço alguma música dela no Spotify.

    9. Como você definiria seu estilo?
    Putz! Sei lá, mas eu gosto. Não gosto muito de me arrumar quando vou sair, mas também não saio toda desarrumada né... Gosto de me inspirar em fotos, essas coisas.  

    10. Número favorito?
    Gosto muito do 3 e do 13. E sim, eu gosto de números ímpares. 

    11. Dois hobbies?
    Assistir vídeos (séries e filmes entram nessa lista, ok?) e jogar The Sims (agora que eu tenho o 4, ninguém me segura). 

    12. Duas coisas que te irritam?
    Gente que muda quando está perto dos outros (e que faz de tudo pra chamar a atenção também) e preconceito, que eu odeio, digamos assim. 

    13. Um prazer culposo?
    Dormir muito. Apesar de às vezes eu achar que é perca de tempo, eu gosto e não consigo entender quem acorda cedo da manhã nos finais de semana. 

    E é isso! A tag é bem curtinha, mas é bem divertida! E como sempre, eu nunca sei quem indicar, então, quem quiser fazer a tag, faça! Eu indico vocês, heheh. Espero que tenham gostado. 

    O que acharam? Se identificaram com alguma coisa? Me contem. 
    Beijos. 

    20 de janeiro de 2016

    4 séries que você precisa assistir nas férias


    Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Nem tenho muito o que falar sobre mim, ultimamente só tenho assistido série e como eu falei no outro post, comecei a trabalhar. Eu to gostando, mas não é algo que eu vou querer pra sempre, sabe? Falo isso pra vocês porque considero como os meus amigos, e por falar neles, as vezes parece que eu tenho o dom de afastar as pessoas de mim. Ah, coloquei aparelho, parece que eu to com uma boca gigante, mas ok. Chega de nhenhenhe e vamos lá. 

    É, eu sei que já está no final das férias de alguns e outros nem tiveram, mas não custa nada indicar algumas séries, né? Acho válido. Se não for assistir nas férias, tem todo esse ano ainda, ahahah sem desculpas. Então, vem ver as séries que eu indiquei:


    My Mad Fat Diary: Eu já fiz um post sobre essa série e vou indicar aqui de novo sim, sabe por quê? Porque é uma das séries mais incríveis que eu conheço e que me ajudou bastante em relação à autoestima. É uma série que acaba se tornando muito engraçada e que você n-ã-o consegue odiar alguém, talvez só por um momento, mas passa. E tentem assistir, é uma das séries mais incríveis que eu já assisti. 

    SinopseAmbientada em Lincolnshire de 1996, a série conta a trágica porém bem-humorada história de uma adolescente cheia de problemas, chamada Rae. Ela acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio. Ela então retoma sua amizade com Chloe e seu grupo de amigos, que desconhecem os problemas de Rae com sua própria imagem e acham que ela apenas passou o tempo na França.


    Skins: É claro que eu indico a minha série favorita. É sério, você precisa da uma chance pra Skins, têm uns que acham que é só drogas, sexo e eu não vou mentir, é claro que tem (como 90% das séries), mas Skins é diferente, sabe? Falando assim pode parecer besteira, mas não é. Eles mostram a vida de cada personagem e da maneira que cada um encara os problemas, além de abordar sobre o transtorno alimentar, mental e até mesmo das famílias disfuncionais.

    Sinopse: Com pouca supervisão dos adultos e muitas festas, um grupo de adolescentes de Bristol, na Inglaterra, tenta descobrir sobre a vida e relacionamentos. A cada duas temporadas, a série vai acompanhar um grupo de amigos diferentes, sendo que cada um deles compõe uma "geração". Na temporada 7, personagens das gerações anteriores retornam para explorar como serão suas vidas enquanto adultos.


    Glee: Não posso falar muito porque ainda não terminei, comecei a assistir no final do ano passado e adorei. Antes eu achava que era só mais uma série qualquer, mas sempre tive curiosidade de assistir. E cara, é uma série incrível, me arrependo de não ter assistido antes. Posso contar uma coisa? Já chorei várias vezes e olha que eu ainda estou na segunda temporada, sem contar que estou muito apegada a eles.

    Sinopse: O professor de espanhol Will Schuester resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry, Kurt Hummel, Finn Hudson, Quinn Fabray e Brittany Pierce tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester.


    Sense8: Outra série que eu já indiquei aqui, mas vou indicar de novo. VOCÊ PRECISA ASSISTIR SENSE8! No início você não vai entender nada, depois que as coisas começam a andar, é meio confusa sim, mas vale muito a pena. É uma série incrivelmente incrível e muito bem produzida, fora que você acaba viajando com eles, tem os EUA, México, Índia e assim vai. E é outra série que é bem difícil de odiar os protagonistas, eles são fodas. 

    Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. 

    Bom gente, é isso. Se vocês forem assistir alguma dessas, me digam depois, quero saber se gostaram ou não, heheh. 
    O que acharam? Já assistiram alguma dessas séries? Me contem. 
    Beijos. 

    12 de janeiro de 2016

    6 on 6: Preto e Branco


    Olá! (). Como vocês estão? Espero que bem. Gente, fiquei tão boba quando o Mickael Prass me seguiu no insta, ele é um youtuber e já comentei sobre ele aqui. E já faz um ano da viagem, pretendo fazer algum post sim! Bom, acredito que alguns já devem conhecer o projeto 6 on 6, mas pra quem não conhece, é um projeto fotográfico, que 6 blogs postam 6 fotos no dia 6. E cada mês, é um tema diferente. "Mas Amanda, hoje não é dia 6" É, eu sei. Só que entre um grupo sempre tem uma lerda/atrasada, né? E eu ocupei esse lugar, mas antes tarde do que nunca, né? Heheheh. 

    O tema desse mês é Preto e Branco! Não consegui tirar muitas fotos, achei algumas por aqui que gostei bastante nos meus álbuns, e coloquei o efeito P&B, ahahhah. Vem ver: 







    Aqui estão os dos outros participantes, que por sinal, ficaram bem legais: 


    E é isso. Espero que tenham gostado, mês que vem tem mais desse projeto!
    Beijos. 

    10 de janeiro de 2016

    Minhas metas para 2016


    Olá! (). Como vocês estão? Espero que bem. E como foi a virada do ano de vocês? Espero que tenha sido boa. Bom, eu comecei a trabalhar, na verdade, é estágio, mas mesmo assim. Chego cansada, bem cansada, mas faz parte. Ultimamente não tenho assistido quase nada de filmes nem séries, acho que eu to naquele "processo" de me acostumar com isso tudo, sabe? Tenho uma lista de filmes e séries pra assistir (e eu vou). 

    Eu sempre gostei de criar metas, por mais que eu não realize todas, assim eu consigo direcionar o meu pensamento pra cumpri-las. Eu já fiz uma assim no ano passado, consegui realizar apenas algumas, mas tiveram coisas que aconteceram ao longo do ano que meio que recompensaram, sabe? Tem coisas que acontecem sem serem planejadas e mesmo assim, mudam a nossa vida. Mas ok. Vamos direto ao que interessa. Hoje vou compartilhar com vocês algumas das minhas metas, as que eu acho que são realmente necessárias, para esse ano. Vem ver: 


    Atualizar mais o blog: Agora que eu comecei a fazer estágio, quero só ver.. Mas eu vou tentar me organizar pra atualizar mais o blog. Tenho mania de responder os comentários depois de uma semana, vê se pode? Hahhaa. Vamos melhorar isso aí, hein. 

    Ser voluntária: Desde o ano passado.. Mas fazer o que? A maioria é com 18, dos que eu procurei e aqui na minha cidade, é claro. Mas eu espero conseguir me tornar esse ano ainda, apesar de completar 18 só no final de ano (como assim? 18? que velha eu). 

    Cuidar da mente: As vezes a gente fica tão preocupado com o nosso exterior, que acabamos esquecendo do nosso interior, que pra mim, é o mais importante. Eu fico com tantos problemas, tantas coisas pra dizer, que vai se acumulando e as vezes parece que a minha cabeça vai explodir. Sei que tem várias técnicas pra melhorar isso :D

    Colocar os meus projetos em prática: Necessito. As vezes fico só na vontade, falo que vou fazer tal coisa, mas acabo esquecendo ou a preguiça toma conta, na maioria das vezes. 

    Desapegar: "Se a pessoa é feliz sem você, seja feliz sem ela". Deu pra entender? Hehehe. Desapegar de quem já esqueceu de mim. Resumindo: Deixar de ser trouxa.


    Ter uma alimentação saudavél: Em 2015, meio que virou "modinha" as pessoas, principalmente que produzem conteúdo pra Internet, terem uma alimentação, uma vida mais saudavél. Eu acho muito bom isso, uma "modinha" boa. E bom, eu como tanta porcaria, na verdade não é taaanta assim, todos os dias, sabe? Mas mesmo assim. E ainda mais que agora eu não to comendo carne, desde o ano passado (as vezes da uma escapadinha, faz parte). 

    Aprender Inglês: Eu já viajei no ano passado, porém foi com uma agência, então tudo parecia meio que mais fácil, sabe? Eu sei que tem vários canais no youtube, vários cursos pela internet e até mesmo aplicativos. Inclusive, se quiserem me indicar, eu aceito :D

    Ler um livro por mês: Infelizmente não li tanto o ano passado e espero conseguir realizar isso esse ano. E pra não ficar tantos itens, também pretendo assistir muito mais filmes e séries. 

    O que acharam? Quais são as metas de vocês? Me contem. 
    Beijos. 
    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo