Resumo do mês de Novembro

3 de dezembro de 2017

Oi, manas! Como vocês estão? Espero que todos bem, de verdade. Na última sexta feira fui no show do duo Anavitória e ainda não superei. Amo aquelas meninas e a energia e a luz que elas passam pra gente é sem igual! E falta pouquíssimo pra terminar o ano, chocada estou. 

Eu sei que o post do resumo tá meio atrasadinho, mas o que vale é a intenção, não é? Eu ainda fiquei na dúvida se postava ou não, mas teve tanta coisa bacana (tirando o Enem) que merece ser compartilhada por aqui pra relembrar depois, já que eu adoro isso. Vem ver:


// LINKS INTERESSANTES // 

// O QUE ANDEI FAZENDO? //


Fui com a minha tia e a minha prima assistir a peça Adolescer daqui de Porto Alegre e que o meu primo faz parte. Foi a última do ano e foi bem emocionante, dois atores se despediram (sdds Pietro e Túlio) e vão fazer muita falta! Nem tirei foto com o elenco nem nada, depois fomos direto pra casa mesmo. Só quero deixar registrado que a minha prima da foto só tem 14 anos e tá maior que eu, tudo bom?

Um dos meus grandes sonhos era ter ido em um show do Michael Jackson, mas infelizmente não é mais possível. O bom é que existe o Rodrigo Teaser que roda o Brasil inteiro com esse tributo ao rei e manda muito bem. É de arrepiar e é muito parecido! Tenho certeza que o MJ fica muito feliz com essa homenagem. Eu amei demais! 💫

No dia 13 foi o meu aniversário e saiu um post bem bacana por aqui também. Essa foto a minha colega que tirou e no dia, levaram comidinhas pra comemorar e tinha tanta coisa boa e o melhor de tudo: sem carne. Amei real oficial! No outro dia a gente saiu mais cedo já que tava tendo protesto lá na frente e de noite minha tia, meu irmão e primos vieram pra cá e teve até bolinho pra comemorar.

Essa última fotinho foi de uma mini reuniãozinha que a gente fez na casa de uma amiga. É sempre bom se reunir com quem a gente não vê tem um bom tempo e deu pra matar a saudade, colocar o papo em dia, comer muita besteira e dançar como se não houvesse o amanhã, melhor coisa, né? Por mais momentos assim.

P.s.: Cortei o meu cabelo e agora não tenho nada de química e de fato, terminei a transição. Nunca tive cabelo curto e tô me adaptando aos pouquinhos.

// O QUE ANDEI ASSISTINDO? //



Além de eu ter assistido Stranger Things e terminado a segunda temporada, que por sinal tô arrependida, vai ser mais um ano de espera, também assisti How To Get Away With Murder e fiquei chocada com aquele último episódio que saiu. Preciso comentar com alguém que tenha assistido, que série maravilhosa e que elenco foda! Ansiosa pros próximos episódios e pro lacre da rainha Viola Davis.

Eu assisti tantos vídeos bons pelo Youtube que resolvi compartilhar dois por aqui. O primeiro é a gravidez da Taci. Quem aqui ficou feliz e chorou com o vídeo que ela fez? Eu mesma. O vídeo que ela conta pro Fer (esposo dela) que ela tá grávida é lindo e muito emocionante. Já é um bebê recheado de amor e eu tô feliz demais com isso, parece até dá família. 💖


Continuando sobre gravidez... Eu já tinha visto alguns tweets de uma menina que teve que interromper a gravidez e aquilo me deixou muito pensativa. Até que ela, a Gabriela, fez um vídeo esclarecendo tudo e a gente precisa sim falar sobre o aborto e de como as pessoas e o Brasil lida com uma situação dessas. Só assistam e conheçam a história dela, vale a pena.


// O QUE ANDEI ESCUTANDO? //

A Selena tá vivíssima e eu tô feliz demais com a volta dela! Eu já tinha escutado Wolves, mas depois desse clipe e da apresentação dela no AMA's foi um vício total. Quem aí também curtiu? Me contem nos comentários.


Tava escutando muito Camila Cabello e depois fui ver que saiu essa música da Lauren Jauregui (alô Camren shippers) e eu amei! O ritmo é bem bom pra dançar, diferente das que a gente tá acostumada e a voz dela é maravilhosa, né?


// O QUE ANDEI LENDO? //

Meninas que deixam a leitura de lado e depois se arrependem amargamente me add. Eu ainda tô lendo o livro da Malala e apesar de tá curtindo eu acabei deixando de lado. Normalmente eu leio no ônibus ou antes de dormir, só que ultimamente eu só tenho pensado em dormir no ônibus e acabo deixando pra "depois", além de que o livro que eu comprei na Saraiva já chegou então preciso atualizar as minhas leituras pra ontem!


E é isso, meus amores! Espero que vocês tenham curtido e que o mês tenha sido muito bom pra vocês. Espero que esse último mês do ano seja incrível pra todos nós! Ah, eu tô doida pra assistir o filme Extraordinário, já li o livro (e já fiz resenha aqui) e sou completamente apaixonada! Alguém tem curiosidade em assistir também?


O que acharam? Como foi o mês de vocês? Me contem, quero saber.
Beijos!

46 comentários:

  1. Adorei o resumo <3 eu quase não fiz nada esse mês Hehe <3
    https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tu fez muitas coisas em Novembro hein?! Eu comecei a ler o livro "Extraordinário" ontem e estou amando! Tenho até domingo para terminar pois no final de semana eu vou assistir o filme e estou super ansiosa!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/12/cinema-dezembro-2017.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acha? HAHAHA que bom então. Amo muito Extraordinário! É um livro maravilhoso mesmo. Espero que tenha curtido o filme, Gabi! =)

      Beijos!

      Excluir
  3. Que fofa você de cabelo curtinho!
    Já abri o link daqui do "5 maneiras de você ser mais gentil consigo mesma"
    Quero muitooo assistir Stranger Things, parece ser uma serie tão legal e até agora não assisti um episódio sequer.
    Seu mês de novembro parece ter sido muito bom :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Obrigada. <3 Tu tem que assistir, é muito boa mesmo! E foi mesmo, Val. =)

      Beijos!

      Excluir
  4. Wolves <3 hehe, quase nunca fiz nada esse mês passou tão rápido que nem vi kkk
    beijos, https://strangerboy01.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que resumo maravilhoso!
    Ótimos vídeos, principalmente as musicas.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Gabi! Essas músicas são um vício, hahaha.

      Beijos!

      Excluir
  6. Seu mês foi agitado ein guria. Ah, seu cabelo é lindo de mais. Eu ainda não tinha visto o vídeo da Taci, não acompanho ela, mas foi lindo. Fiquei emocionada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Muito lindo o vídeo dela, né? Muito amor envolvido. Muito obrigada, Lary! <33

      Beijos!

      Excluir
  7. Primeiro de tudo: eu amei teu cabelo curtinho! Segundo: feliz aniversário atrasado kkk Novembro foi movimentado por aqui também. Queria muito ter tido uma oportunidade de ter ido em algum show do MJ <3 Eu chorei muito quando soube da gravidez da Taci e ainda mais quando vi o vídeo! Enfim, adoro esses resumos <3
    beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiii! Muito obrigada pelo elogio e pelos parabéns, hahaha. É um sonho o show dele, né? O vídeo tá muito emocionante mesmo! Fico feliz que tenha gostado. <3

      Beijos!

      Excluir
  8. Oi, Mandssss <3. Tu tá maravi de cabelo curtinho, viu? É uma coisa louca ver nossos primos crescendo, né? O meu tem 15 anos e tá maior que eu também, olha, eu acho um absurdo hahahaha. Sobre o Rodrigo a gente já conversou, mas nossa, quero muito ver real! E não existe coisa melhor do que se reunir com os amigos mesmo, amo! Menina, eu vi o ep bombástico de HTGAWM e misericórdia, sei nem o que dizer, só sei que amo essa série. Agora, esses dois vídeos que tu trouxe, só digo uma coisa: tu vai ter que me pagar uma caixa de lencinhos porque o que eu chorei assistindo... E aaaaa wolves é vida! Eu não tinha gostado até assistir a performance do AMAs, agora tô viciada!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabsss! Aiii, muito obrigada, meu bem! <3 Eu também acho um absurdo, todo mundo crescendo e eu aqui, hahahaha. Tu tem que ver mesmo! HTGAWM é uma bomba atrás de bomba. HAHAHAHA berro. Os dois são bons demais, né? Favoritos real. Vício! <3

      Beijão!

      Excluir
  9. Muito obrigado, minha linda <3 Tão feliz por ler isso!

    Adoro este género de posts. Fiquei muito interessado pela série *.*

    NEW COOKING POST | EASY AND FAST Chocolate Cake for Christmas.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Que postagem maravilhosa, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Socorro, adorei o link do meu blog aqui como links interessantes. Me senti importante agora :D obrigada! Agora que não posso mais ver MJ, fico nessa vontade de assistir aos covers mesmo com os tributos. Parabéns atrasado pelo seu aniversário! :D Assisti a toda nova temporada de Stranger Things no dia que saiu, haha! E to louca pra começar a ver How To Get Away With Murder. Eu to chorando vendo todos os vídeos da gravidez da Taci, uma fofura! Não conhecia essa Gabriela, mas o som do vídeo dela tá meio baixo, acho que ela falou baixo, não sei, só sei que ouvi poucas partes direito. Pesado o vídeo né? Fiquei puta pelo o que garoto fez com ela. Wolves é muito boa mesmo! Uma música pra você ouvir: Por Favor, com Fifth Harmony e Pitbull. Te adicionando já por essa questão da leitura, porque esse ano só li 4 livros (durante O ANO, não mês), haha! Shame on me... haha! Adorei esse post!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha e tu é, Thami! Muito obrigada! Começa a assistir HTGAWM sim, é bom demais. Cada vídeo é uma emoção, né? Afff <3 Sim, bem pesado o vídeo, mas é necessário, né? Vou escutar depois, podeixar. HAHAHA ai ai esses livros. Fico feliz com isso! <3

      Beijão!

      Excluir
  12. OOOOOOI

    AI, MEU SONHO IR NUM SHOW DE ANAVITORIA! Fiquei super triste porque teve por aqui e acabei nao indo D: mas quem sabe um dia, né?
    seu mês foi bastante agitado, heeein? Aproveita as férias pra dar uma descansada, menine :B HAHAHAH

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOI, HELLZ! O show é bom demais, ela são tão iluminadas. Que férias, menina? Queria, HAHAHA.

      Beijos!

      Excluir
  13. O livro da Malala é bom demais! Tenho aqui em casa e vale terminar a leitura <3 <3

    Tenho um canal novo *-* se inscreve lá?
    https://youtu.be/16v1jr6TjA4

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  14. Eu ameii Stranger Things! É um vício total, impossível de parar de assistir *-* Espero que o teu mês de Dezembro seja muito bom. <3
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais, né? Que Janeiro seja incrível pra ti, Adri! <3

      Beijos!

      Excluir
  15. Oii, amei o post, seu novembro foi bem agitado kkkk
    Eu estou viciada nessas duas musicas também, chorei com o vídeo da taci e to querendo te add porque eu vivo deixando a leitura de lado e me arrependendo. Eu não sei se aguento esperar mais um ano por Stranger Things, e to a um bom tempo sem htgawm quero voltar, mas tem tantas sérias atrasadas....
    Um beijo
    myfolksuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa! Tu achou? Hahahha. O vídeo tá Taci tá mara!!! Então me add mesmo. Te entendo, são tantas séries mesmo, mas vê se assiste HTGAWM, viu?

      Beijão!

      Excluir
  16. Hello! Tudo bom?
    Quanta coisa vc fez em um mês kkkk Eu só fiz ficar em casa mesmo!
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog.
    Volte sempre! ;*

    Bjo,
    miiistoquente~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thamiris! Tudo sim e por aí? Espero que bem também.
      Hahahha tu achou??? Eu que agradeço. <3

      Beijos!

      Excluir
  17. Olá,Amanda. Tudo bem?
    Adorei seu resumo do mês de novembro, consumiu muita coisa boa. Preciso voltar a ver How to get away with murder.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renato! Tudo sim e contigo? Espero que bem. Fico feliz que tenha gostado e tenta assistir mesmo, tá bom demaisss! <3

      Beijos!

      Excluir
  18. Queria ter um mês animado como o seu e, sem dúvidas, o Enem foi a pior parte do meu. Aaaa, amei essa reunião que tu fez com os amigos, queria muito algo assim, quem sabe um dia? Ainda não comecei How To Get Away With Murder, tu me recomenda? Porque parece ser bem interessante. Essa música da Selena é muito boaaa e não conhecia essa da Lauren. Eu também deixei a leitura de lado, socorro! Mas pretendo muito voltaar, estou com vários nomes de livros na lista. #ProjetoLeitor2018, está dentro?

    Com amor,
    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do meu também, HAHAHAHA. Tu achou animado? Que nada. Tava morrendo de saudade e a gente precisava marcar algo, hahaha. Óbvio! É uma série muito boa e não tem ep. ruim, sério. Eu também tô, minha listinha só aumenta! Tô dentro sim. =)

      Beijos!

      Excluir
  19. Também assisti Stranger Things, e ouvi muito Selena Gomez. Amo estes posts mais pessoais.

    beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. AAAh o blog da minha irmã Thamiii!! Eu também amei o post dela!Essa musica da selena Wolves estou muito viciada!! Estou amando muitoo!!!!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá muito bom, né? Vocês arrasam. Somos duas, Thaís! <3

      Beijos!

      Excluir
  21. Adorei ver essa retrospectiva do mês toda detalhada! Acho que vou aderir lá no blog, haha!

    Beijo!
    www.controversios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Também tenho frustração por nunca ter ido a um show do Michael Jackson, que legal que você pode conferir esse tributo :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAA, EU TÔ NOS SEUS LINKS IMPORTANTES!!! Que coisa mais linda ver meu blog junto de outros incríveis como o da Bru, da Lu e o da Thami ♥♥♥ Muito obrigada! Fico feliz demais por ter gostado tanto assim do post!
    O seu mês me pareceu maravilhoso! Eu amo poder estar com amigos, seja pra sair e fazer algo diferente, como um show ou uma peça, como só ficar em casa, curtindo, dançando, vendo filmes e comendo muito, hahahaha. Devorei a segunda temporada de Stranger Things em um dia, acredita??? O vício é muito, gente! Agora tô tentando terminar todas as temporadas de Friends pela primeira vez. Tô na nona e amandoooo! E ultimamente ando viciada em milhares de músicas também, e essa da Lauren com o Aoki tá no meio! Eu amei essa parceria gente, podia rolar sempre, hahahahaha. Eu tinha parado de acompanhar a Taci (na verdade, quase todos os youtubers, pq ando estagiando e sem tempo pra isso REAL, triste), mas TIVE que assistir essa série da gravidez da Taci. Foi tudo emocionante demais! Não tinha visto esse da Gabriela, mas vou fazê-lo agora mesmo.
    Meu mês de novembro foi meio rotineiro: acordar cedo, ir pra faculdade, estudar, ir pro estágio, ir pra academia, voltar pra casa, assistir friends e dormir, hahahaha. Dezembro foi mais uma loucura, com provas e tudo mais. Mas tô ótima aqui no meu recesso de fim de ano, AMÉM RECESSO!
    Ahh, e você tá lindíssima de cabelo curto, amei muitooo! E feliz aniversário atrasado!!!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAH QUERIDA! Amei o post e é claro que ia tá por aqui, eu que agradeço. =D
      Eu também amo, Steph! Principalmente se for pra ficar em casa, conversando e comendo besteira <3 Que vício mesmo guria, hahahaha. Ai, que legal! Só assisti uns episódios aleatórios de Friends mesmo. Né? Que parceria maravilhosa. Eu tô amando demais esses vídeos de gravidez da Taci <3 HAHAHAHA adoro, coisa boa essa rotina, né? AMÉM!
      Muito obrigada, Steph! De verdade. <3

      Beijos!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana