• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 29 de janeiro de 2015

    ~ Details of the trip ~

    Créditos a minha fotógrafa e com um nome lindo, Amanda, ehehe.
    Frio na barriga e tudo mais. Todos os sintomas de ansiedade e nervosismo misturados. Contagem regressiva e vontade de contar para o mundo todo, mas não. Foi um segredo até dias antes. Conhece aquela frase que é mais ou menos assim "Quanto mais contamos o motivo da nossa felicidade para as pessoas, mais as coisas dão errado." Então, vou levar ela pro resto da vida. Mas ok. Isso não vem ao caso. 

    Eu escolhi viajar, porque eu não sou A Menina da Festa, tá, eu até gosto (um pouquinho) de ir em festas, mas ter uma atenção toda pra mim, não ia rolar. Eu decidi que queria viajar a uns 2 ou 3 anos atrás, pra Disney, que sempre foi a viagem dos meus sonhos. E lembro, que eu e uma ex-colega vulgo amiga, ía junto comigo. Mas os nossos planos de irmos juntas, não deu muito certo, a gente planejava e planejava, mas no fim, só eu quem procurava, quem me interessava. Até que, resolvi ir "sozinha", entre aspas, porque eu não ia sozinha né, só não conhecia ninguém. Até que no início de 2014, eu e o meu pai vimos a agência e tudo certinho. E aí começou a contagem regressiva. Mas, tinha um problema: Eu não conhecia ninguém. Pois é. Sou o tipo de pessoa que tem muito medo de ser rejeitada e de ficar sozinha, mas se for parar pra pensar, tem muitas outras meninas/meninos assim, né? 

    E o tempo foi passando, a hora foi chegando, até que eu conversava com algumas meninas, que por sinal, são tri gente boa. Também não conheciam muita gente e não sabiam falar tão bem inglês. E não, eu não sei falar completamente inglês, é até uma das minhas metas pra esse ano, rs. 

    E os dias iam diminuindo, até que chegou o grande dia e advinha? A querida aqui não dormiu. Pois é, vou explicar pra vocês. 
    Eu tinha que estar no aeroporto as 08:00hrs, para viajar as 13:15hrs. E como sempre, adoro madrugar, só que eu tinha que dormir mais cedo né, mas não deu muito certo. Não consegui dormir de tanta ansiedade e porque eu tava sem sono mesmo, vai entender? 

    E não era a primeira vez que ia andar de avião, era a segunda, a primeira vez foi quando eu era pequenininha, só que pra Bahia. E dessa vez, eram mais horas de viagem, fora que a gente ainda parou no Panamá (sabe onde é?) e em seguida fomos. Chegamos em Orlando tarde da noite. E eu e minha colega de quarto, já mudamos de quarto em seguida. E não, não era porque a gente não gostou das outras duas, é porque a gente se dava melhor com outras duas meninas e tinha outras duas meninas do mesmo quarto, que se dava melhor com as meninas do nosso quarto (deu pra entender?). Enfim. 


    O roteiro foi mudando, e isso não fez da viagem piorar, também teve chuva, mas isso não afetou não. Os simuladores são incríveis, mas os simuladores do Homem-Aranha e do Harry Potter estão de parabéns, são os melhores. Tiveram as montanhas-russas, que realmente, foram incríveis. Eu tinha certo medo, por motivos de: sou magra demais. Daí já viu né. Só que quando eu tava na fila de uma montanha-russa eu vi UM MONTE repito UM MONTE de CRIANÇAS! E eu pensei "Nossa, eu preciso ir." Até porque, era uma oportunidade única, né? E eu acabei indo em todas, mas as minhas preferidas, foi a do Hulk e a Sheikra. 

    Ah, e sem contar que a montanha-russa parou quando eu e mais três colegas estavam andando, ISSO MESMO! Se a gente ficou com medo? É ÓBVIO. Mas, parou na plataforma, é claro. E mesmo assim, era lá no alto, dava pra ver o parque inteiro. E o pior: nós éramos as únicas brasileiras naquela montanha, AHAHAHAH. Enfim, depois deu tudo certo e a gente até ganhou um cartãozinho de passar na frente, na hora da fila (que por sinal, eram imensas.) 

    E sem falar no show dos golfinhos e das baleias, sério, é incrível, as sincronizações, é tudo tão lindo. 
    Vocês já viram O Iluminado? Então, o segundo hotel que a gente foi, que foi em Miami, era igualzinho ao filme, e o corredor era idêntico.. Daí rolavam comentários de que nesse hotel foi gravado um filme de terror, se eu me caguei? Imagina KKKKK. 



    E uma das melhores coisas que aconteceu lá, foi que eu conheci o Carioca. E vocês devem saber que eu sou fã do Eduardo Sterblitch e do Pânico, então conhecer o Carioca foi mais uma realização. Eu vi ele no WalMart, brincando com os filhos e não me segurei. 

    E claro, conheci novas pessoas, que se tornaram minhas amigas, além de ter os guias, que sempre me faziam rir. Ah, e sem falar, que com a agência que eu fui, tem uma festa, com o ator global, e era o Jonatas Faro, eu fiquei meio "nossa, todo mundo pirando, uau" Mas quando vi ele AHAHAHAHAHA muito cheiroso. Fora, que conhecer novos lugares é incrível. E eu não me arrependo de ter feito essa escolha e digo: Viajar é igual a droga: Depois da primeira experiência, é viciante.  

    O único problema depois, é a saudade. Mas, isso é consequência por viver momentos incríveis, únicos e inesquecíveis. 
    Eu devo ter esquecido muitas coisas, mas o post já tá gigante e se você chegou até aqui, obrigada!! 
    Beijos. 

    27 de janeiro de 2015

    Festa de 15 anos ou viagem?


    Oi?! Sim, eu to de volta. Depois de tanto tempo, to aqui. Como vocês sabem, eu tive a minha tão esperada e amada viagem (clique aqui, para saber mais), e pretendo contar tudinho pra vocês, postar diversas fotos, em um post futuramente próximo, porque pra hoje, eu vim falar sobre um dúvida que é muito frequente, principalmente para as meninas, que não sabem se querem festa, viagem, ou até mesmo milhares de presentes. E como eu fiz a minha viagem, nada melhor que voltar, falando sobre isso, né?! Heheheh. 

    Falei um pouquinho sobre os pontos positivos e negativos de cada um, e é claro, que você tem que pensar em você! 

    Você: A coisa mais importante, é claro. Você, tem que pensar primeiramente em você. Já vi várias meninas optando por festas, pelo sonho da mãe, ou optando por viagens porque a melhor amiga vai ir. Mas, não. Isso tem que partir de você, dos seus desejos, dos seus sonhos, entendeu?! 

    Orçamento: Que nenhum dos dois é barato, isso a gente já sabe. Existem diferentes tipos de festas, assim como, diferentes agências de viagens (ou sozinho mesmo!). Já parou pra pensar que uma festa é só por um dia? Já uma viagem, são vários dias e você pode conhecer novas pessoas e novos lugares. E sei que essa frase é super clichê, mas vale, né? 

    Festa 


    Pontos positivos: A festa gira em torno de você, além de que, você vai parecer uma princesa, com o cabelo, unhas e maquiagem linda. Fora, que suas família amigos estaram lá. 

    Pontos negativos: Você pagará a festa para as pessoas, fora que depois, vão sair falando mal. Dura pouco tempo e sai bem caro. E muitas vezes, você vai ter que ficar com um pouco de todo mundo (justamente, pra não saírem falando que você só ficou perto de fulana.) 

    Viagem 


    Pontos positivos: Dura vários dias e você conhece pessoas e lugares novos. Conhece novas atrações e se arrisca nas montanhas-russas. Além de que, você paga a viagem só para você curtir e muitas vezes pode ir com uma agência (pra conhecer gente nova) ou até mesmo, com os amigos. 

    Pontos negativos: Nem todo mundo que você gosta, estará presente e a atenção não estará só pra você. 

    E se você não quiser fazer ou não tem condições de nenhum ou outro, pode optar por presentes, uma noite com as amigas, a reforma do quarto, vai saber, né?! 
    E pra quem não sabe, eu não tenho 15 anos não, minha viagem demorou um pouquinho pra sair, esse ano já faço 17 e acho que nunca é tarde pra isso. Sei que a gente tem uma vida pela frente, e se a gente quiser fazer uma festa tipo 15 anos aos 18 anos, a gente faz! Hahahahh sou dessas. 
    Já deu pra saber qual a minha opção, ehehheh. Sem dúvidas, a minha é a viagem e nos próximos posts, vou contar como foi (ou tentarei). E eu não me arrependi de ter feito essa escolha, um sonho realizado, que vou levar pra sempre. 

    E vocês, preferem o que? 
    Beijos. 

    10 de janeiro de 2015

    Novidades em Orlando + viagem + aviso

    Oi gente! Tava com tantas saudades daqui, que resolvi fazer um post de 3 em um, eheheh, brincadeira. Então, hoje, eu vim falar um pouquinho sobre as novidades em Orlando (isso mesmo!), e depois vou falar um pouco da minha viagem e mais um aviso bem importante, pra quem acompanha aqui, então, fiquem de olho. 

    Orlando Eye 
    Gente, olha a altura dessa roda gigante, quando eu vi eu fiquei "OMG COMO ASSIM GENTE COMO QUE ELES CONSEGUEM FAZER "SÁ" PORRA" Hahahah. E essa atração tem mais de 120 metros de altura com 30 capsulas que proporcionarão vista de toda a cidade, incluindo os parques. Cada capsula levará 15 pessoas e o passeio durará 20 minutos (VINTE MINUTOS). E imagina, ver a Disney lá de cima? Heheh. 


    Madame Tussauds 
    Esse é o museu dos famosos de cera (e também fiquei sabendo que não ficaram lá essas coisas, mas, deixa né? Heheheh). Imagina você dar de cara com alguém que você gosta muito? Heheh versão cera, né. 


    Sea Life Aquarium 
    Já esse, é um aquário enorme que vai ter mais de 5 mil animais ali (caraca!). O visual deve ser incrível, né?! E imaginem as fotos, que demais!! 


    E essas são só algumas das novidades previstas pra esse ano, é claro que, tem muito mais. 


    Mas, Amanda.. Por que você está fazendo esse post? 

    Lembram que eu tava falando e falando que eu ia viajar? Só não disse pra onde né e TCHARAM. Isso mesmo, nada melhor do que fazer um post, falando das novidades de lá, sendo que eu vou pra lá, nesse domingo (11). Se eu to nervosa? Um pouco, talvez muito.
    Pois é, e eu também tenho um aviso.. Ficarei duas semanas lá e não postarei aqui.. Mas, eu espero que vocês me esperem, porque eu pretendo voltar cheia de novidades e ideias!! E se quiserem, podem me adicionar lá no snapchat: aamandapaz, pra acompanhar tudo, ou pelo Instagram

    Um beijo e até daqui duas semanas. 

    2 de janeiro de 2015

    Minhas metas para 2015


    Chega um novo ano e a gente começa a fazer vários pedidos, com novos sonhos, novas metas para se, Deus quiser, serem realizadas. Eu tenho tanta, mas tanta coisa que eu quero, que eu acabo esquecendo as vezes, até pensei em colocar no título "Algumas", porque sério, eu vou esquecer de alguma coisa, é fato! Hahahhahah. E eu adoro fazer listas, então, vim compartilhar algumas de minhas metas para esse novo ano!! 

    1. Fazer doações a cada mês: Principalmente, de roupas! Tenho tantas roupas que eu não uso mais e/ou que não servem mais em mim, mas que vai fazer bem pra alguém :D 

    2. Ser voluntária: Esse é um "sonho" que eu tenho faz um tempinho já, sempre quis ser voluntária, seja nas instituições com crianças ou com animais, tá valendo! 

    3. Me focar mais nos estudos: Ainda mais esse ano, que é o meu último ano na escola, se Deus quiser. Então, tenho que me puxar, né? Hahhaha 

    4. Levar o blog mais a sério: Mais a sério mesmo.. Tentar me organizar aqui, fazer o que eu gosto e compartilhar momentos com vocês. 

    5. Aprender mais Inglês: Tá, eu já tenho aulas na escola, mas mesmo assim, não adianta. É muito bom saber outra língua, e eu adoro Espanhol, mas prefiro um Portunhol, fora que, Inglês é bem importante, né?! 

    6. Sair mais: Isso sim vai ser difícil, ahahhah. Sou o tipo de pessoa que ama ficar no meu cantinho, fazendo as coisas que gosto, mas né, preciso conhecer novos lugares, novas pessoas e afins. 

    7. Conhecer os meus ídolos: Esse é um outro sonho, na verdade, e que eu jamais vou deixar de acreditar. 

    8. Fazer novas amizades: Seja virtual, aqui perto de casa, tanto faz! Ter um amigo de verdade, é sempre bom. 

    9. Fazer algum projeto: Seja no blog ou no pessoal, eu quero muito fazer algum projeto. Já tenho algumas ideias e pretendo colocar em prática, quando der. 

    10. Engordar: É, você já devem está cansando de saber sobre o quanto eu quero engordar, né?! To sempre falando aqui. Mas, pra mim não é tão fácil quanto parece :S E nem que seja um pouquinho, eu quero. 

    11. Fazer alguns cursos: Eu preciso/necessito! Hahahha quero muito voltar a fazer teatro, ou algum curso de inglês, e até mesmo de dança, ahh sei lá!! Eu quero fazer algum curso :D 

    12. Começar a trabalhar: Pra ter as minhas próprias coisas, ai que maravilha. Sei que o tempo não vai "colaborar" muito, mas enfim. 

    13. Comprar as coisas que eu quero: Eu só preciso do dinheiro AUEHAUEHAU. 

    14. Aproveitar a minha viagem: E eu já falei aqui, mas não pra onde, ahahahh. Vocês sabem que, eu acho que, quanto mais a gente conta as coisas para as pessoas, mais as coisas costumam não dar certo, então!!!! Mas, eu quero mesmo é aproveitar e deixar de lado os problemas e começar esse ano com o pé direito. E é claro, que eu ficarei sem postar aqui nessas duas semanas de viagem, mas na volta, eu venho com tudo :D 

    E qual é a meta de vocês pra esse novo ano?? 
    E nunca é tarde pra dizer: Um feliz ano novo a todos vocês! Que esse ano seja melhor que 2014 e que todos vocês tenham sempre, muita saúde, porque o resto, a gente corre atrás. E muito amor, amor próprio e ao próximo também. Beijos, beijos! 
    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo