• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • Sobre mim


    Olá! Tudo bem com você? Espero que sim. Meu nome é Amanda e eu tenho 18 anos de idade. Sempre quando eu comento a minha idade as pessoas ficam surpresas, sempre pensam que eu sou mais nova. Eu nasci em Porto Alegre – RS. Adoro ser Gaúcha, sabia?

    Eu sou a maluca dos signos, sou Escorpiana com ascendente em Aquário e lua em Virgem. O que isso significa? Muita coisa. Ou não. E eu adoro comentar que eu nasci em uma sexta-feira 13, e não, nada de bizarro aconteceu por conta disso.

    Eu não curto muito festas, não me sinto bem em lugares onde tem muita gente. Prefiro ficar em casa, deitada e assistindo Netflix, pra mim, não existe coisa melhor. Filmes e séries são as melhores coisas desse mundo. Se você quiser saber, as minhas séries favoritas são: Glee, Skins e My Mad Fat Diary. E filmes... Existem vários, mas os meus favoritos são de comédia, drama e terror (contraditório, eu sei).

    Sou bastante seletiva em relação à - quase - tudo. Os amigos que tenho, são muito importantes e por mais que eu tenha certa dificuldade em demonstrar os meus sentimentos, eles sabem o quão especiais são pra mim. O mesmo em relação a minha família. Ela é muito grande, não sei dizer se tenho mais parentes pela parte materna ou paterna. Tenho uma cachorrinha que se chama Bebeca, ela tem três anos e é a melhor companhia que eu poderia ter. 

    Outras características? Sou vegetariana, gosto de ler, escrever, passar horas no Youtube, de ir ao teatro, em shows de artistas que eu curto bastante e ficar dançando quando estou sozinha em casa, melhor coisa. Eu faço estágio e Curso Técnico de Adm. não sei exatamente o que fazer de Faculdade, passei o ano de 2015, que foi o ano em que me formei no Ensino Médio, pensando sobre, mas não me encontrei ainda.

    Quase esqueci: sou fã da banda RBD e do Eduardo Sterblitch. E acompanho um bocado de gente e sempre quando eu conheço alguém, eu compartilho por aqui. Então, fiquem sempre de olho.

    Deu pra ver que eu falei bastante, né? Pois é. Sou meio de lua, então, da próxima vez que você vier nessa página, pode acontecer de eu ter apagado tudo isso e ter apenas três ou quatro linhas. Fazer o que. 
    Obrigada por lerem até aqui! Espero que gostem do meu cantinho e voltem sempre  

    2 comentários:

    1. E eu que nasci no Halloween meu amor kkk nada demais nisso né.
      Escorpiana o/
      Gosta de imaginar, ler e escrever, principalmente sobre a dor. Você é um clone meu menina kkkk, faço a mesma coisa, dor me inspira a escrever e isso é meio louco mesmo.
      Amor próprio, também estou trabalhando nisso..
      Mil beijoos, amando seu blog aqui <3
      http://meiosentimental.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É? Hahahah acontece. Escorpiana <33. OMG, vem aqui me abraçarrr! Muito amor próprio pra gente! Muito obrigada pelo comentário, amor <3.
        Beijos!

        Excluir

    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo