• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 28 de agosto de 2015

    Estilo de: Bruna Vieira


    OI GENTEEEE! (). Desculpa o caps, é que hoje mesmo saiu o clipe da Anahi e vocês devem saber que eu amo ela, né? Hahahah até ia fazer um post, mas falei dela no twitter, no facebook, snap.. Acho que tá bom, né? Hahahah. Se quiserem assistir, cliquem aqui. E como vocês estão? Espero que bem. Hoje eu venho com mais uma categoria de "Estilo de" e no post de hoje, trouxe um pouco do estilo da Bruna Vieira, acho que não precisa de muita explicação, vocês que acompanham vários blogs, devem conhecer ela. 

    Não lembro muito bem quando conheci ela, mas foi uma das grandes inspirações pra mim criar aqui, confesso. Adoro as dicas, os textos, praticamente tudo lá no Depois dos Quinze. Eu adoro o jeitinho da Bru, ela é linda por dentro e por fora. Por isso, hoje eu trouxe um pouquinho dos looks dela. Vem ver.




    Todas as montagens foram feitas por mim, se pegar, credite. 
    | Blog | Youtube |

    Deu pra ver que a Bruna adora um pretinho e um vestidinho, né? Heheheh sou apaixonada pelo estilo dela, ela consegue combinar tudo. Fora que vestido + tênis = <33 
    O que acharam? Qual o look preferido de vocês?
    Beijos. 

    22 de agosto de 2015

    Links interessantes da semana #1


    Oi, gente! (). Tudo bem com vocês? Espero que sim. Sei que andei meio afastada essa semana, é que tive algumas provas e sabem como é.. O que vocês pretendem fazer esse final de semana? Me contem. 

    Vocês já devem conhecer esse tipo de post, certo? Seleciono alguns links interessantes que li essa semana, mas como eu disse, andei meio afastada, mas mesmo assim, vou selecionar alguns dessa semana e da semana passada, e alguns que achei nos meus favoritos, ok? Deixa passar dessa vez, ahahahah. Vamos ver. 

    1. 5 coisas para fazer quando tudo parece dar errado 
    2. Hotel acolhe cachorros de ruas para que hóspedes possam adotá-los 
    3. Onde encontrar as melhores imagens para o seu blog 
    4. Coisas que aprendi com o tempo 
    5. 37 motivos para viajar sozinha 
    6. 42 coisas que todo mundo pensa quando viaja de avião 
    7. Pessoas que comem carne nunca deveriam ver isso (ou "a realidade por trás da indústria pecuária") 
    8. Você é quem gostaria de ser? 
    9. 22 Filmes para ver e nunca mais falar que cinema nacional não presta 
    10. 36 situações que só quem usa óculos de grau já viveu 

    Adorei fazer esse post, é bem legal e bem rapidinho, né?! Espero que vocês dêem uma olhadinha em algum dos links, não vão se arrepender. 
    O que acharam? E o que mais interessou vocês essa semana? 
    Beijos. 

    17 de agosto de 2015

    Dica de série: Scream


    Vocês já devem conhecer o filme Pânico (ou Scream, como preferir) e suas franquias , não é? "É aquele filme que o carinha liga e pergunta qual é o seu filme de terror favorito?" Sim, é esse mesmo. É um filme de terror e suspense de sucesso, que teve várias franquias e hoje em dia, tem até uma série, que se chama: Scream. E é dessa série que eu vim falar.
    Gênero: Terror, Drama | 1 temporada | Status: Em produção. 

    Sinopse: 
    Na série, acompanhamos a cidade de Lakewood, onde ocorre um crime brutal, por conta de um incidente de bullying cibernético. O assassinato faz as memórias de crimes passados ficarem mais vivas na mente de cada morador. No centro da história, está um grupo de adolescentes que se tornam os amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à solta.

    A série é baseada na franquia de terror "Pânico", que é bem conhecida. No episódio piloto dá pra sentir que a série tem a mesma vibe do filme, com os assassinatos inesperados (e as vezes nem tanto). A série tem seu início com a morte de Nina Patterson, logo após o vídeo de Audrey Jensen pegando uma menina ir parar na internet. Ao longo desse primeiro episódio, a Audrey tem que lidar com tudo que acontece, a zoação, essas coisas. 
    E não pensem que a série vai ficar só por isso não, só com essas personagens, pelo contrário, vai se desenvolver ainda mais e a cada episódio você vai se surpreender e conhecer novos personagens (e suspeitos.) 

    Como por exemplo, tem a Brooke Maddox, que é forte e determinada, a menina que todos querem passar uma noite. Também temos os atletas, "os trouxas", mas que se tornam importantes, que é o Jake e o Will. E também tem os "estranhos misteriosos", que é o Kieran e a Audrey. E pra completar, a protagonista, que é a "inocente", que é a Emma. Fora os outros personagens, como a mãe da Emma, o pai do Kieran e o cara mais engraçado e que sabe tudo de terror: o Noah. 

    Scream é o tipo de série que te prende do início ao fim. É aquele velho clichê, é claro. Mas, eles souberam adaptar muito bem, pra não ficar tão cansativo. Ela tá se saindo muito bem, e sem falar que faz várias referências as séries/filmes de hoje em dia, tem um lance de comédia de vez em quando.


    Como eu disse, a série surpreende a cada episódio, por exemplo, há 20 anos atrás existia um Serial Killer na mesma cidade, que era apaixonado por uma mulher chamada Daisy.. E bom, chega de spoiler! Heheheh. 
    Scream é aquele tipo de série que você tem uma relação de amor e ódio com os personagens. Acho que é porque todo mundo é suspeito, então digamos que, não da pra confiar, sabe? 

    Sei que tem muita gente que tem medo e tal, mas da pra contar nos dedos quantas vezes já tomei susto, ahahah sério. É mais um suspense, como nos filmes. Dêem uma chance! E de tão boa que a série é, já foi confirmada a segunda temporada. E olha que a primeira temporada nem terminou ainda. 
    O que acharam? Já assistiram essa série?
    Beijos.  

    11 de agosto de 2015

    Tag: Os últimos



    Olá gente! () Tudo bem com vocês? Espero que sim. Nessa quarta é o aniversário do meu pai, então, provavelmente vou passar o dia com ele. Tenho passeio de manhã também, pra PUC, e graças a Deus, sem aula. E nossa, vocês também estão em semana de provas? Lá na minha escola começa essa semana, onde aperta pra voltar para as férias? E ah, feliz dia dos estudantes pra vocês, afinal, a gente merece, não é? 

    Bom, adoro responder tags e dessa vez, o post de hoje é sobre uma tag bem legal, que eu vi em vários blogs e que a minha xará, do blog Quase Uma Alice me indicou (muito obrigada!), mas quem criou foi o blog  Petite Correction.  Enfim, vamos ver? 
    Regras: 
    1. Repassar para 5 blogs de sua escolha e avisa-los;
    2. Não adicionar novas perguntas;
    3. Somente respostas verídicas;

    A última série que você viu: 2 Broke Girls.  
    O último filme que você viu: As crônicas de Nárnia. (não vi tudo, mas tá valendo.) 
    A última pessoa que você viu: Minha cachorrinha vale? Hahahah. Foi a minha avó mesmo. 
    A última música que ouviu: Bad Blood - Taylor Swift. 
    O último grupo favorito: Cimorelli. 
    A última roupa que usou: Uniforme da escola (?) 
    A última coisa que comeu: Aqueles pacotes pequenos da bolacha Passatempo, sabe?!
    O último doce que comeu: Bolinho Ana Maria AAHAHAHAH, é um doce vai.  
    A última conversa no whatsapp: Com a minha amiga Fefe. 
    A última viajem: Ixi, não sei.. 
    A última paixão: Só dos seriados mesmo.. Hahahahah. 
    A última frase: "Porra, que calor." O que estão achando desse verão em pleno Agosto? 
    Última ligação: Do meu pai. 
    Último blog visitado: Indie
    A última aba do navegador: Vídeobb Série Online.
    O último esmalte: Um roxo meio azul, não sei que cor é aquela, ahahahah. 
    O último livro: Extraordinário. 
    A última coisa que bebeu: Água (só porque terminou o refri e fiquei com preguiça de fazer suco.) 

    Gente, nunca sei quais blogs indicar, sempre quando indico alguns, sinto que esqueci de alguém, então, vou indicar todos que me acompanham. E se responderem a tag, me avisem que eu quero ver hein ;) 

    Espero que vocês tenham gostado. O que acharam? Se identificaram com alguma coisa? Hahahah. 
    Beijos. 

    6 de agosto de 2015

    6 youtubers que merecem mais inscritos


    Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Vocês devem saber que eu adoro ficar horas e horas pelo youtube e adoro conhecer novos canais e até mesmo indicar para alguns amigos, as vezes rola aqueles ciúmes, mas acontece, ehehehe. E hoje, eu vim indicar 6 youtubers que merecem mais inscritos, sabe?! Que tem um conteúdo incrível e que significam muito pra mim. Vem ver. 


    Alguns aqui já devem conhecer a Gabs, ela começou fazendo tutoriais para ajudar os blogueiros, a compartilhar um pouco de HTML pra galera, e ela me ajudou bastante. Agora, a Gabs fala de tudo um pouco no canal dela, eu adoro as edições dela e ela é muito fofa. Sem dúvidas, merece mais reconhecimento. 


    Tá que essas meninas já chegaram aos 100 mil inscritos, mas elas merecem muuuito mais. Eu sou doidinha por elas e acompanho faz um tempinho já, rola um ciúmes as vezes quando a galera conhece elas, mas acontece, né?! Hahahah. A Gabi e a Thalita são duas amigas que além de serem youtubers, são atrizes também, eu adoro elas e sem dúvidas, elas vão crescer muito mais, porque merecem, tem um pacote completo ;) 


    Conheci a Camila esse ano, fui parar em um vídeo relacionado a Jornalismo, que ela fez. E no canal dela é assim também: ela fala desde a faculdade, resenhas de livros, decoração, até as maquiagens, tem de tudo um pouco. E a Camila é muito fofa e arrasa nas edições. 



    Se não me engano, conheci a Ju por causa da Ana Spohr (outra youtuber que adoro também). E o canal da Ju fala de muuuuita música. A música é a base do canal dela, e gente, ela arrasa no inglês, é sério. As vezes ela canta por lá também e canta muito bem. E foi através dela e conheci as Cimorelli. E esse vídeo, é um dos melhores 50 Fatos sobre mim que eu já vi, ahahahah. 


    Essa menina é a coisa mais fofa, gente. Eu adoro o cabelo, o estilo e o jeitinho dela, fora que ela arrasa nos vídeos. No canal da Vic, ela fala muito de tudo que é coisa, principalmente do cabelão dela e de vez em quando tem algumas tags por lá, bem legal. Pena que a Vic tem pouco vídeos ainda, mas vale a pena, viu?! ;) 



    Não lembro muito bem como conheci a Vick, mas foi esse ano também. E o mais incrível, é o quanto ela vai melhorando nas edições dela, gente, eu adoro, é muito ela, sabe?! Fora que a Vick é muito engraçada e pra melhorar, é do Sul também, ahahhah amo. 

    Outros: Mickael Prass, Beatriz Raposo, Desejo Adolescente, Meninices da VidaJess Vieira, etc. 


    E esses são os canais, gente. É claro que tem muuuito mais canais que merecem muito mais inscritos, foi difícil escolher só esses, mas quem sabe eu não faço para um outro post, né?! Hehehe.

    O que acharam? Já conheciam algum desses canais?
    Beijos. 
    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo